Opticalia

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351210156408

Av. Fontes Pereira de Melo 51, 1050-132 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Opticalia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Feelings in lyrics: Por experiência própria, a escola é boa e a comida da cantina também é. Tem funcionários bons e maus como sempre. É muito bem gerido e a segurança parece me boa. É a única escola secundária de Mira d'Aire por isso não se tem muita escolha. É bastante grande e os intervalos são cerca de 5.
2020-06-14 13:33:07
★ ★ ★ ★ ★
Pedro B: É um ótimo colégio privado,ótimos professores e alunos. Religioso e educam as crianças com a categoria da música
2017-06-14 13:33:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Opticalia

Só irei aqui se for absolutamente necessário para completar um trabalho. O serviço é bom, mas não autêntico. Apenas uma pequena percentagem de funcionários que fingem saber o que realmente fazem. Esteja preparado para esperar se você precisar de algo em estoque, mas não em prateleiras. É óbvio que eles estão indo em busca de lucros sobre os clientes. 3 estrelasEditar 4/9/20WoW. Pessoas que trabalham duro. Os empregados estão a matá-lo. A manter os clientes a salvo. Obrigado HD. Adicionado uma estrela.
Primeira vez nesta loja, entramos e presumo que os donos estão discutindo.... nos deixou desconfortáveis. Procuramos na loja, encontramos um portão antigo por 50 dólares e levamo-lo para o balcão. A senhora diz-nos imediatamente que não há desconto. Não pedimos uma conversa de 0 de Janeiro e continuamos mal, por isso vamos embora. Abordo o assunto com o homem lá fora, que ainda presumo ser o dono, e ele afasta-se do assunto como se não fosse nada. Eles perderam uma venda de 50 dólares e espero que as pessoas que alugam cabines dessas pessoas entendam que está a ser representado por pessoas extremamente rudes.

Deixe um comentário para Opticalia