Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Optical Institute of "Campo de Ourique" Análise

Optical Institute of "Campo de Ourique"

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351213858538
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

-C, R. Almeida e Sousa 22, 1350-011 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Amadeu Lopes

EXCELENTE SERVIÇO - SIMPATIA E EDUCAÇÃO
11/14/2019
Jorge Silva

Staff muito competente e profissional. Boa localização do espaço, preços dentro da média, boas promoções, rapidez no atendimento e na entrega de produtos solicitados por encomenda.
06/14/2017
Ernesto Cesar

Dos melhores profissionais que tenho encontrado. o Sr. Ramiro e a sua equipe.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Optical Institute of "Campo de Ourique"

Uma das minhas coisas favoritas a fazer é visitar centros comerciais antigos! Adoro os grandes centros comerciais antigos que parecem que vão durar para sempre. Acredite quando lhe digo... este é um excelente exemplo disso! Literalmente QUATRO PISOS de antiguidades!!! Por norma, os preços variam dependendo do revendedor, e este era mais caro do que eu gostaria... mas ainda havia alguns grandes negócios a serem feitos, e alguns itens muito interessantes! Eu não quero falar muito deste lugar, mas acreditem na minha palavra... VISITAR! Há até um bar na cave!!! Se você gosta de antiguidades, faça disso uma viagem de um dia de LA... junto com as outras coisas da região (como o Mission Inn), vale TOTALMENTE a pena! Research Riverside, como há uma tonelada de coisas para ver e fazer.
Comprou um Gerador da BuyLow e não podia estar mais satisfeito com o serviço ao cliente. Minha esposa foi e pegou um gerador de mais 200 libras e eles lhe mostraram como ligá-lo e executá-lo e responderam a todas as suas perguntas. Então eles carregaram-no para ela. Grande serviço! Esta foi a minha primeira compra com eles, mas definitivamente não será a minha última!

Deixe um comentário para Optical Institute of "Campo de Ourique"