Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > MultiOpticas Lumiar Análise

MultiOpticas Lumiar

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351211928606
1 image 2 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM

Alameda das Linhas de Torres 225 C, 1750-144 Lisboa, Portugal

Não há comentários para MultiOpticas Lumiar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bertil Paiva: Muito bom, atendimento profissional
2020-06-14 13:33:47
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Toze Nunes: Pois para me venderem uma bike 3000euros foi rápido e fácil mas nem me tiraram as medidas e aconselhar zero . Quadro grande demais para mim, transmissão inadequada, sem falar do resto.
2020-06-09 13:33:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MultiOpticas Lumiar

Eles eram o ÚNICO retalhista que tinha o que nós procurávamos. Eles não tinham tudo em stock, mas mais do que os outros. A minha maior queixa é que eles não fazem valer a máscara facial quando um cliente entra. Demasiadas vezes eu via alguém tirar a máscara e deixá-la fora. Nem um empregado disse uma palavra. Isso é um grande problema agora. Podes fazer melhor a melhor compra.
Sinto-me como se estivesse a ser apressado para sair dali. Francamente, desde a minha primeira vez no ano passado para apresentar uma declaração de impostos sei que estava a fazer-lhes um monte de perguntas mas eles nem sequer as explicaram correctamente. eles apenas disseram não a tudo o que é o fim da discussão. a minha declaração de impostos voltou muito rapidamente como duas semanas e dou-lhes isso. Mas eu não voltei e fiz negócio com eles.
Quem não gosta do Ikea, certo? . Já estive em vários mas adoro este local, de longe, o melhor. A loja é enorme, com 3 pisos nocturnos organizados. Escadas rolantes e elevadores nos lugares certos. Com a pandemia, eles a organizaram melhor com sinais de distanciamento social por toda a loja em todas as áreas - ao contrário de outras lojas que não tem mais do que 2 ou 3 sinais no balcão da caixa.Gosto especialmente do fato de podermos pegar um atalho para as áreas de coleta/pickup/bin sem precisar passar por toda a loja.É claro que a comida ainda é incrível e acima de tudo barata. A sobremesa/bolo deles é o melhor.

Deixe um comentário para MultiOpticas Lumiar