Página inicial > Oculista in Algés, Lisboa > MultiOpticas Algés Análise

MultiOpticas Algés

Oculista em Algés, Lisboa
+351214118050
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Damião de Góis 41 A/B 41A, 1495-044 Algés, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jan Sochaczewski

Dali radę przygotować atrakcyjne wizualnie i cenowo (<200€) okulary p.słoneczne z optycznymi szkłami. Korzystałem raz, ale chętnie wrócę.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MultiOpticas Algés

Em terreno de feira, acima do parque de estacionamento. Não muito mas energia para 50, 30, e ficha básica com água e esgoto que é um buraco. Os espaços são apenas largos o suficiente para deslizar para fora, mas é tudo. Sem banheiros que estejam próximos. 30 locais. Estacionar veículo de reboque no espaço da frente. Não ficou para uma corrida ou feira, mas para ir ao centro e ver o Hockey. Cavalheiros que vêm comprar para cobrar taxas são acomodativos. Acho que eles são a equipa de manutenção para o terreno. Apenas dinheiro ou cheques. 35 dólares por noite, não importa o que se passa. Perto do centro da cidade onde está a acção. Volte aqui. Três estrelas, só porque é um pouco vulgar.
Estava à procura de tinta, e consegui-a em poucos minutos. Todos lá têm sempre a atitude mais amigável. Eles sempre sabem do que eu preciso, mesmo quando eu só posso descrever o que eu preciso, em vez de ter quadros. Ir ao Home Depot para mim é como ser uma criança em uma loja de doces. Ir ao Home Depot é a minha ida para todos os meus imóveis, gestão de propriedades e produtos caseiros necessários para projectos.

Deixe um comentário para MultiOpticas Algés