Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Visão Plus-material Óptico Lda Análise

Visão Plus-material Óptico Lda

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351218150302

Av. Gen. Roçadas 101, 1170-229 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Visão Plus-material Óptico Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Ferreira: Um verdadeiro lar de luxo! Para além dos quartos privativos, duplos ou triplos e restantes salas comuns, tem ainda um gabinete de psicologia, uma sala de fisioterapia e ginásio, uma sala de snoezelen para deficientes profundos e quatro residências assistidas. As funcionárias são muito prestáveis! A direção é muito dinâmica e proativa. Estão todos de parabéns pelo serviço que prestam aos utentes e à comunidade.
2020-06-14 13:31:51
★ ★ ★ ☆ ☆
Paulo Fonseca: Começa a estar degradado sem manutenção e sem devida coordenação de serviços
2020-03-14 12:31:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Visão Plus-material Óptico Lda

Eles saíram e restauraram os meus móveis para que parecessem novos. Estou tão feliz e satisfeita com o resultado. Muito obrigado e recomendo-os vivamente a todos os que procuram qualquer restauração e estofamento de móveis. Eles foram honestos e adiantados desde o início. Mais uma vez, obrigado Striptique!
Pessoas muito pouco profissionais. Trouxe uma secadora deles e em 30 dias avariou. Depois de vários telefonemas e de fazer muitas promessas de vir e consertar, nunca vieram com o que disseram que fariam e isso é trazer-me uma nova máquina de secar. Depois de um mês eu a levei de volta e exigi o meu dinheiro. Agora eu vou alugar para ter uma. Não compre nada deles, eles não podem sequer prometer que não têm uma garantia falsa. Os polegares não têm estrelas para este negócio... eles precisam de fechar !!!!...
Roubo na auto-estrada! Este lugar é o pior! O meu marido foi até aqui por um elemento de fogão. Cobraram a parte em 115% e disseram que é porque têm de cobrir os custos de envio para eles. Estava no local da loja quando a recebemos, mas foi essa a justificação que eles nos deram. Eles sabiam que estávamos em um bind b/c Thanksgiving em poucos dias e não tivemos que encomendá-lo online e eles aproveitaram isso. Quando o meu marido instalou a peça, ele viu que o quadro eléctrico estava frito e quis devolver a peça. Nós nunca sequer ligamos o fogão! Não o utilizámos. Devolvemo-lo tal como o recebemos e eles REFUZERAM devolver-nos o nosso dinheiro só porque a peça foi instalada e depois tiraram tudo em 2 minutos. Não há nenhum dano na peça, é apenas inútil para nós, já que o quadro elétrico está frito. Acabamos perdendo tempo e dinheiro lá e compramos um fogão novo. NUNCA mais iremos a esta loja e aconselhamos que também não se incomode. Eles estão lá para tirar proveito e RIP PEOPLE OFF!

Deixe um comentário para Visão Plus-material Óptico Lda