Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Centro Óptico de Santos Análise

Centro Óptico de Santos

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351965042879
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Rua da Boavista nº162, 1200-109 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jean-claude Quevrain

J'ai fait un achat le Week-end auprès de Fernando, et j'ai pu profiter de ses bons conseils et de sa sympathie. Et quelques jours plus tard, je recevais mes nouvelles lunettes adaptées à ma vue, comme promis. Le colis envoyé du Portugal à la Belgique a pris seulement 3 jours ! Merci pour tout cela.
06/14/2020
박세준

여행 중 선글라스 코 한쪽이 분실되어 고치러 갔는데 넘넘 친절하게 양쪽 코를 다 교체해주셨어요. 심지어 공짜로요 얼마냐는 질문에 고개를 저으며 돈을 받지 않으셨어요. 훌륭합니다.
06/14/2018
Patricia Ricardo

Excelentes profissionais, muito bom atendimento e muito simpáticos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Óptico de Santos

Eu dirijo um pequeno negócio e não tenho tempo e não estou interessado em preparar a BAS e as declarações de impostos e alojamento ASIC mais tudo o que você precisa saber e fazer toda a contabilidade. É por isso que eu uso os Serviços Financeiros Stone porque com um telefonema ou e-mail tudo é tratado por você e eu posso voltar a gerir o meu negócio. Cliente muito feliz.
Se eu pudesse dar a este zero estrelas, eu daria. O pior serviço ao cliente de sempre! O seu pessoal de vendas e o seu gerente, Normando, só estão lá pelo dinheiro! Eles fazem promessas que não podem cumprir e vão além do prazo razoável para entregar o produto. É a primeira vez lá, e NUNCA vão voltar. Economize seu tempo e faça compras em outro lugar.
Bem, o que posso dizer sobre o Home Depot em Dearborn Heights. Para começar, os empregados estavam muito dispostos a ajudar. O problema que tenho é que eles não fazem cumprir o protocolo de distanciamento social ou cobiça. Eles permitiam que os compradores puxassem as máscaras para baixo e andassem pela loja. Muitos empregados não estavam usando as máscaras corretamente. Eu vi muitos com o nariz exposto e até um senhor mais velho chamado Tony que estava trabalhando no departamento de portas tinha a máscara tão baixa que podia ver seus dentes. Ele esfregou o nariz e depois tocou no computador compartilhado, até tossiu cobrindo a boca com a mão e depois tocou no computador novamente. Nenhum higienizador de mãos à vista. Ele até me entregou um objeto com aquelas mesmas mãos não sanitizadas. Li que eles foram multados em 4000 dólares pelo departamento de saúde por não seguirem o protocolo CDCs Covid 19. Acho que eles têm dinheiro para queimar!

Deixe um comentário para Centro Óptico de Santos