Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Alberto Optician - Óptica70 Análise

Alberto Optician - Óptica70

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351217144700
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 11AM–7PM
Domingo 11AM–7PM
Segunda-feira 11AM–7PM
Terça-feira 11AM–7PM
Quarta-feira 11AM–7PM
Quinta-feira 11AM–7PM
Sexta-feira 11AM–7PM

C.C. Fonte Nova, piso 1, loja 33, Estr. de Benfica 503, 1500-083 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Alberto Optician - Óptica70. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
TnGuYy PT: O único problema é o cheiro de manhã
2019-12-14 12:32:50
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Catarina Filipe: Este local não existe nesta região. Não existe nenhuma universidade ou politécnico nos foros de Salvaterra.
2020-05-31 13:32:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alberto Optician - Óptica70

5 estrelas para o Chance em me ajudar a comprar uma nota 20 Ultra para a minha mãe! Fantástico serviço ao cliente! Não tenho conhecimentos técnicos e ele respondeu pacientemente e muito informativamente a todas as minhas perguntas e preocupações. Ele também me ajudou a conseguir algumas coisas para o meu telefone, e agora eu posso desfrutar do meu Spotify no carro novamente. Dê um aumento a este cara!
É sempre um prazer ir lá. As pessoas são sempre amigáveis e saem do seu caminho para te ajudar. Os materiais parecem ser sempre de qualidade superior e a política de retorno é o mais fácil que você pode conseguir. Eles são tão amigáveis ao devolver algo, como eles estão vendendo algo para você, você não pode superar isso. E algo que me agrada é que eles honram Veteranos, Polícia e Bombeiros com um pequeno desconto, como gratidão por arriscarem suas vidas por nós. OBRIGADO DEPÓSITO HOME.
Fiz compras aqui para apoiar trabalhos locais (embora tecnicamente não seja uma loja local) mas depois tentei devolver um artigo e eles não me deixaram fazê-lo porque foi aberto. Eu entendo que é a política deles, mas se eu tivesse comprado na amazon eu poderia tê-lo devolvido... os empregados são super simpáticos, mas não têm muito conhecimento e eles direcionam você para a página deles. Em suma, estou feliz por eles estarem na cidade, mas gostaria que as suas políticas fossem mais flexíveis e que os seus funcionários tivessem mais conhecimento.

Deixe um comentário para Alberto Optician - Óptica70