Página inicial > Centro de diagnóstico por imagem médico in Lordelo, Vila Real > Neutrão - Centro Radiodiagnostico, S.A. Análise

Neutrão - Centro Radiodiagnostico, S.A.

Centro De Diagnóstico Por Imagem Médico em Lordelo, Vila Real
+351259322025
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
Sábado 8:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–7PM
Terça-feira 8:30AM–7PM
Quarta-feira 8:30AM–7PM
Quinta-feira 8:30AM–7PM
Sexta-feira 8:30AM–7PM

R. Dom António Valente da Fonseca 86 loja 28, 5000-508 Vila Real, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Neutrão - Centro Radiodiagnostico, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Pereira: Uma paisagem maravilhosa, vento térmico quase todos os dias e frequentado por pessoas estupendas!!! Que saudades das tardes passadas ali depois do trabalho ;-)
2018-06-14 13:33:48
★ ★ ★ ★ ★
João Nuno Simões: Loja com qualidade, e atendimento excelente
2020-06-14 13:33:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Neutrão - Centro Radiodiagnostico, S.A.

Eu tenho lidado com a Jasyson nos últimos 4-5 anos. Ele está bem informado e garante que todos os anos as minhas deduções estão actualizadas, transportando as deduções dos anos anteriores quando apropriado e verificando duas vezes as minhas circunstâncias não se alteraram para quaisquer outras deduções. É por isso que eu devolvo ano após ano. Melhor ainda, agora há consultas telefónicas!!
Visitado aqui hoje teria dado 5 estrelas mas infelizmente uma senhora que trabalha lá estava traçando o perfil do meu marido que está fortemente tatuado e nos seguiu por perto o tempo todo. Estou grávida de 8 meses e tinha connosco os nossos 6yr de idade. Eu realmente não gostei nada disso. Pessoalmente eu estaria mais preocupada com os adolescentes lá dentro do que com uma família à procura de moedas colecionáveis. Deu-me uma ansiedade extrema para ser seguida assim enquanto estava grávida e com o meu filho pequeno. Não penses que vamos voltar.
A minha experiência com contabilidade de escolha não é mais do que elogios e satisfação. Minha esposa e eu temos sido clientes de escolha contabilística durante os últimos dois anos e temos desfrutado do nosso tempo com a empresa. O pessoal é simpático e muito solidário, cortês e respeitoso. Somos ambos gratos e privilegiados por sermos clientes da empresa, uma vez que eles satisfazem todas as nossas necessidades contabilísticas.

Deixe um comentário para Neutrão - Centro Radiodiagnostico, S.A.