Página inicial > Centro de diagnóstico in Caia, Portalegre > Clínica Diagnóstico San Miguel Análise

Clínica Diagnóstico San Miguel

Centro De Diagnóstico em Caia, Portalegre
+34924221164
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Av. del Guadiana, 6, 06011 Badajoz, Spain

Avaliações

06/14/2020
Jose Manuel Robledo Vi

Muy buenas instalaciones, buen trato y excelentes profesionales
01/14/2020
Francisco Javier Alvarez Escobar

Excelente lugar para hacerte una resonancia semi abierta o abierta, ideal para claustrofóbicos. Fui desde Madrid por su calidad y atención al paciente.
06/14/2018
Juan Pantoja

Siempre amables en recepción y muy eficaces bus candi solución.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Diagnóstico San Miguel

Fui à loja de Georgetown, Texas, hoje ao almoço, para comprar um ventilador de chão comercial. Eles tinham cerca de 30 deles, e encontrá-los não foi problema. No entanto, enquanto eu estava lá tentando descobrir onde eu poderia ligar o ventilador para ter certeza de que funcionava e que teria energia suficiente para acomodar meus propósitos, três funcionários extremamente desmotivados ficaram sentados conversando e nunca perguntaram se eu precisava de ajuda. Finalmente, subi e bati na caixa de ferramentas em que um cara estava sentado só para ser avisado, oh não, não permitimos testes! Bem, não, obrigado! Não vou comprá-la, levá-la para casa e descobrir que ou está quebrada ou não tem energia suficiente e depois ter que devolvê-la!
Falta de atenção aos detalhes. Gastei 1200 em nova máquina de lavar e secar. Sentei-me na sua localização durante quatro dias antes de ligarmos para pedir uma actualização da nossa encomenda. Quando vou escolher a combinação, as peças fornecidas estão todas erradas a partir da folha de facturação. Tive que passar mais 30 minutos caminhando na loja com a equipe de atendimento ao cliente para juntar as corretas. Um cara lá fora queimando um cigarro me ofereceu uma mão carregando-o. Eles me compuseram US$ 160 de desconto na conta, mas vamos juntar tudo, pessoal.

Deixe um comentário para Clínica Diagnóstico San Miguel