Página inicial > Clínica médica in Peso da Régua, Vila Real > Fisioponte - Clínica Médica Análise

Fisioponte - Clínica Médica

Clínica Médica em Peso da Régua, Vila Real
+351254321035
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM

Urbanização Colina do Sol, Bloco 1 - R/C, 5050-207 Peso da Régua, Portugal

Não há comentários para Fisioponte - Clínica Médica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dora Pereira: Comida caseira muito saborosa. Os proprietários são uma simpatia e muito profissionais.Vamos todas as semanas. Recomendo!
2019-10-14 08:32:35
★ ☆ ☆ ☆ ☆
amanda paula: A comida já foi boa a muito tempo agora perdeu muita a qualidade infelizmente o arroz requentado a picanha é muito dura o feijão horrível nota 0 não recomendo
2020-06-18 11:04:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fisioponte - Clínica Médica

Experiência Fantástica!!! Este lugar é fantástico! Desceu com a família para um dia de caça a antiguidades! Acabou saindo com alguns itens legais por um preço muito razoável! Grande serviço de todos os membros do pessoal. Voltará certamente! Obrigado por uma viagem de um dia A++++++. Confira o Toby Cup se você estiver na área para uma deliciosa mordida para comer.
Loja NW Reno NV. Enquanto estava na fila, uma associada de pintura levou uma vassoura angulada para o serviço de atendimento ao cliente que nos disse que esperar na fila não era para ver um truque, ela procedeu para fazer a vassoura ficar sozinha no final do balcão de atendimento ao cliente, mas no meio do corredor, ela a deixou lá enquanto voltava para a área de pintura a vassoura permaneceu de pé até um homem passar, o que fez com que, se caísse no chão, um funcionário atrás do balcão de atendimento ao cliente não se movesse para pegá-la, para que alguém que passasse por lá não tropeçasse no cliente para pegá-la depois de esperar para ver se o funcionário a pegaria, o cliente a colocou contra uma tela provavelmente ainda lá está. Quase nenhuma assistência nesta loja é mais como evitar o cliente até que um associado mais velho nos ajudasse a procurar por pontos de luz externos ao anoitecer. Porque é que só estão online e não estão na loja?

Deixe um comentário para Fisioponte - Clínica Médica