Página inicial > Oculista in Linda a Velha, Lisboa > Nacional Óptica Linda-a-Velha Análise

Nacional Óptica Linda-a-Velha

Oculista em Linda a Velha, Lisboa
+351214153185
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Alameda António Sérgio 82 R/C DTO, 2795-022 Linda-a-Velha, Portugal

Não há comentários para Nacional Óptica Linda-a-Velha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Gi Rodrigues: Pode ser bom para muitas pessoas, como um lugar de convívio, sobretudo. Para estudar, aí já não sei. Mas uma vez que se chama universidade, deve ser possível estudar lá. Pareceu-me positivo.
2020-05-31 13:33:56
★ ★ ★ ★ ★
nonato cardoso: Prestação de serviços com eficiência e com simpatia.
2020-01-14 09:37:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nacional Óptica Linda-a-Velha

No início ligou e conseguiu um preço do gen,mgr,ela foi gentil,eu precisava de uma cama e isso é que ela disse $95,00 por mês,então eu fui à loja para alugar,a atendente feminina fez de tudo para conseguir $129,00 de mim mensalmente,eu estou aqui para negócios por algumas semanas,então mais tarde eu planejei em pagar semanalmente,depois da quarta semana eu expliquei que estaria pagando semanalmente,ela agiu como se não tivesse ouvido falar em pagar por semana.De repente a sua taxa semanal era $37,00 que eu esperava dela e fui informado que estava um dia atrasado, como se fosse uma criança da escola, depois de lhe pagar a taxa mais alta ela informa que não tem a capacidade de me dar um recibo para o meu pagamento, o que é isso de... Como me atrevo a querer um recibo para o meu pagamento para que eu possa recuperar o meu dinheiro da minha empresa, voltou na próxima semana, gen mgr estava lá graças a Deus. Eu disse a ela que precisava pagar uma semana, ela disse que seu filho da escola estava bem cedo, então eu paguei mais cedo, ela disse que seria 25 dólares e troco, notei 12 dólares mais barato do que na outra semana. Tive de sair da cidade, por isso mandei-lhes um cheque para não me atrasar. Meu Deus, pensavas que eu lhes tinha feito algo de errado. Não aceitamos o que não se lê na porta da frente. É o que recebo por tentar fazer a coisa certa. Sim, adivinhaste que ela tinha o meu cheque na mão quando voltámos com outra taxa de atraso.Terrible experience with her then they made us wait all day to pick up there bed,had to chase delivery guys down the block to get them to pick this [email protected] thing up.Never again ill sleep on hardwood floor first.Forgot to mention they were calling my relatives on the phone ,when I sent ck.Keep your sanity,DONT GO THERE !!!!
Foi a nossa primeira vez lá e tenho que dizer, o layout é um pouco confuso. Se vires algo que gostes, certifica-te de o levar contigo enquanto continuas a fazer compras. Ou tire uma foto do número da banca e do nome do corredor para se lembrar onde você estava. Este local é muito parecido com o Brass Armadillo, só que mais novo e não tão apinhado, em termos de vendedores. Eles têm uma área de lanche muito interessante que serve uma grande quantidade de cerveja de raiz. Experimente algumas das menos conhecidas, muito deliciosas.

Deixe um comentário para Nacional Óptica Linda-a-Velha