Affidea Santarém

Centro De Diagnóstico Por Imagem Médico em Santarém, Santarém
+351243303180
Avaliações: 13 | Classificação geral: média
Excelente
4
bom
4
Médio
0
Mau
1
Terrível
4
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–7PM
Terça-feira 8:30AM–7PM
Quarta-feira 8:30AM–7PM
Quinta-feira 8:30AM–7PM
Sexta-feira 8:30AM–7PM

Av. Prof. Dr. Joaquim Verissimo Serrao nº 14 A, 2005-266 Santarém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Barbas

Há já algum tempo que esta clínica é sempre a minha preferida,bons profissionais, fiz há pouco uma ressonância que correu lindamente, digo isto porque já tinha feito noutras clínicas e foi horrível pois eu tenho claustrofobia e não correu nada bem...aqui na Affidea sinto me segura, continuem assim beijinhos a toda essa excelente equipa!
06/14/2020
Lurdes Lima

O "Sr" turma 10 B (nome que vem na critina) tenha ou não razão, quando perguntou ao Chefe Ivo Custódio se sabia quem ele era e lhe mostrou um cartão de identificação, perdeu toda a razão porque fosse la ele quem fosse ali dentro somos todos utentes e devemos ser tratados todos de maneira igual. Por isso o Sr Ivo Custódio esteve muito bem ao contrario do Sr, que só quis dar show. E se perdeu a consulta em Lisboa foi apenas por culpa dele mesmo, que não deu prioridade ao que realmente tinha que dar... Porque uma reclamação podia ser feita no dia seguinte. Assisti desde o inicio a tudo o que se passou porque cheguei cedo para um exame e por isso sei do que falo, nada tenho a ganhar com este comentario, apenas se alguem o ler fica a saber que nem todas as crticas são na realidade o que se passa... E sim recomendo a Clinica com todo o gosto.
06/14/2020
turma 10B

No dia 4/2/19, acompanhei a Sra. minha Mãe, Maria Alice Rodrigues Bicho Ferreira Veríssimo, a esta clínica, para realizar uma TAC ao crânio, tive de a ajudar em tudo, desde despir ,vestir, ajudar a deitá-la no aparelho. É uma Senhora de débil saúde e de 79 anos de idade. Questionado, no atendimento deste serviço, sobre a forma de entrega das imagens e do relatório , optei por ser efetuado por via email, tendo sido informado que traria as imagens no próprio dia e no prazo de 8 dias receberia na caixa de correio electrónico. As imagens não me foram entregues no dia e o relatório foi, efetivamente, enviado no prazo. Hoje dia 25/2/19, desloquei-me a esta clínica e solicitei a entrega das imagens. Afirmaram que já tinham sido entregues no dia 4 do presente. entregado. O que é uma MENTIRA! Pedi o livro de reclamações a duas funcionárias da recessão, Marta Pereira e Catarina Gomes. Passada mais de meia hora , entrei às 13.31, com o nº C 78, surge um Jovem, Ivo Custódio, que se intitulou gestor e dono desta clínica. Perante a reclamação, foi de uma FALTA DE EDUCAÇÃO EXTREMA, tendo-me chamado MENTIROSO, e afirmando que seria sempre a minha palavra contra a dele! Tive de dizer que era MAL EDUCADOTE! Pedi-lhe que viesse ao carro questionar a SRA. minha Mãe sobre a entrega das referidas imagens da TAC, de novo foi um MAL EDUCADOTE, para com uma Sra. que a 21 de junho faz 80 anos. Fiz reclamação. A SRA minha Mãe perdeu uma consulta em Lisboa devido ao tempo que nos fizeram perder. Amanhã a Sra. minha Mãe irá fazer, por sua mão outra reclamação.
06/14/2020
joao candeias

Exmo Sr Desloquei-me a Affidea no dia 23 Jan 2019 para exames de rotina,referindo que necessito de ajuda tecnica de canadianas para me deslocar.Obtenho a senha referente com o algoritmo B69 e que diverge da apresentaçao no ecra,tendo inevitavelmente provocado atraso e desagrado no atendimento.A Sra Sonia refere igualdade na apresentaçao da qual discordo,o Sr Filipe pronta e eficazmente resolve,agradecendo desde ja.Ao deslocar-me ao piso inferior,deparei-me com o elevador desligado,por uma chave existente do lado esquerdo e que com a passagem de uma funcionaria desbloqueou a situaçao,da qual desconheco o nome e agradeço.Tenho desde 2017,a Affidea como a primeira escolha e parceira para as minhas necessidades e na generalidade nada a apontar,desejando que assim continuasse. Os meus cumprimentos
06/14/2020
João Cerqueira

Serviço de excelencia..parabens
06/14/2020
Pero Pedroso

Não tem comparticipação pelo sns. Fora isso os ricos estão safos.
06/14/2020
Maria Antónia

´É um absurdo haver um atendedor de chamadas, ficar a ouvir uma gravação, musica, etc, durante uma data de tempo até ser atendida dor uma pessoa. E sempre a pagar chamadas. Sim porque nem toda a gente tem pacotes MEO com tudo incluído!
06/14/2017
Celeste Evaristo

Já fiz vários exames e gostei tanto do atendimento como do profissionalismo de quem faz os exames eu recomendo
06/14/2017
catarina godinho

Uma confusão completa! Hoje marcamos exames... amanha já não ... agora passo a chamada... desmenten-se umas ás outras.Enfim!!!
06/14/2017
Rui Pereira

Profissionalismo e boa qualidade de atendimento
06/14/2016
Céu Silvestre

A minha mãe foi hoje fazer uns exames e veio encantada com o atendimento. Aqui deixo a minha eterna gratidão pelo profissionalismo demonstrado, já que apesar de ser uma clínica com acordos pelo SNS, tal não se nota na forma como tratam os utentes. Muito obrigada ainda pelo carinho com que os tratam, algo tão difícil de encontrar na dias que correm, mas precioso para quem passa por momentos mais delicados.Bem hajam!
06/14/2015
Paulo Marques

Tendo-me deslocado às vossas instalações, venho por este meio sugerir que passem a utilizar na mesma linha simultaneamente a cor e símbolos para a indicação das direcções dos locais onde nos devemos dirigir. Dado que sou daltónico, foi complicado decidir qual a linha a seguir. Quanto o resto, nada a apontar, serviço de boa qualidade. Obrigado.
06/14/2014
Bras Tomé

Já me foram realizados diagnósticos ,fiquei satisfeito. São profissionais muito competentes. Brás Tomé

Deixe um comentário para Affidea Santarém