Página inicial > Centro de diagnóstico in Malpique, Santarém > Military Health Center Tancos and Santa Margarida Análise

Military Health Center Tancos and Santa Margarida

Centro De Diagnóstico em Malpique, Santarém
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5PM
Terça-feira 8AM–5PM
Quarta-feira 8AM–5PM
Quinta-feira 8AM–5PM
Sexta-feira 8AM–5PM

Unnamed Road, Portugal

Não há comentários para Military Health Center Tancos and Santa Margarida. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Maria José Oliveira: o preco de uma cinta lombar se fas favor e um andarilho de rodas
2020-03-14 12:33:25
★ ★ ★ ★ ★
Luis Gonçalves: Gerida pela Enfª Sandra, que assegura um tratamento profissional, adequado a cada caso, além de uma simpatia pessoal. Merece todo o sucesso de que é credora.
2020-03-14 12:33:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Military Health Center Tancos and Santa Margarida

Grande loja. Algumas das observações nas críticas aqui são estranhas. Se outro cliente colocou uma camisa de volta na área errada (o que acontece em TODO O TEMPO) por que você precisa ter uma conversa com o pessoal? Não está à venda. Siga em frente. Para ficar envergonhado com essa situação, mas não com os seus próprios comentários na internet, incluindo o seu nome completo?
Semelhante a todas as outras lojas Bed, Bath & Beyond. Nesta loja em particular, há muitas vezes longas filas para fazer check-out - especialmente nos dias antes dos grandes eventos culinários - como o Dia de Acção de Graças, Natal, Páscoa e 4 de Julho.
A melhor loja de liquidação da região do Niágara! De longe a melhor e mais vasta selecção de artigos, desde mobiliário a jóias, vestuário e roupa de cama. Eles literalmente têm tudo o que você precisa e podem querer tudo em um só lugar, e com desconto! Todos os itens novos, com excesso de estoque e marcas/itens descontinuados. Grandes preços e descontos incríveis!

Deixe um comentário para Military Health Center Tancos and Santa Margarida