Coimbra, Portugal

Não há comentários para edeficio sao cristvao. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Claudio Lima: Muito bom metalúrgica muito boa profissionais de competência sem defeito
2019-08-14 13:31:32
★ ★ ★ ★ ★
João Lopes: Costumo la fazer recolhas ,e tanto os colaboradores do escritorio ,como os todos os outros ,atenciosos e muito simpaticos e prestável a ajudar
2020-06-14 13:31:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos edeficio sao cristvao

Eu adoro este lugar! Os funcionários são todos úteis e extremamente conhecedores. Eles claramente têm uma paixão pelo que fazem. Eles têm bandejas de pedras para retirar e podem compartilhar os antecedentes e as especificidades sobre eles. Eu comprei várias pedras deles e eles fizeram algumas belas peças personalizadas. Se você está pensando em um diamante, você pode querer visitar este lugar primeiro porque eles têm muito mais a oferecer que você pode simplesmente mudar de idéia!
Huuuuuuuge e eu quero dizer seleção ENORME. Os corredores continuam a andar! O pessoal foi super útil. É apenas um pouco mais caro do que o que eu esperava. Mas você pode definitivamente encontrar algumas coisas ótimas, especialmente safra, por alguns bons preços. Vou voltar uma segunda vez, já que esta foi a minha primeira e tenho a certeza que perdi coisas com o tamanho da loja.
Eu escolhi este lugar para dar ao meu marido uma lição de voo introdutória para o seu aniversário. A primeira e subsequente chamada telefónica para confirmação que fiz para este lugar foi atendida por um homem bem educado, prestável e bondoso. Bom começo. O nosso piloto, Colton, foi espectacular. Ele deu ao meu marido muito mais controle sobre o avião do que eu certamente esperava. Para alguém tão subjugado como o meu marido, sei que a experiência foi incrível porque ele falou sobre isso o resto do dia. O preço da lição foi incrivelmente razoável. Não sei se alguma vez serei capaz de superar a experiência. Obrigado, pessoal.

Deixe um comentário para edeficio sao cristvao