Página inicial > Centro de diagnóstico in Machados, Leiria > Electro Patanisca Lda, Eléctricista e Diagnostico Automóvel Análise

Electro Patanisca Lda, Eléctricista e Diagnostico Automóvel

Centro De Diagnóstico em Machados, Leiria
+351244723585
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM

R. Central nº58, 2420-415 Boa Vista, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Miguel Encarnação

Alterei de 2 estrela para 1 estrela porque passados 10 meses de uma troca de bomba de combustível, na altura já com muitos contratempos, agora voltou a avariar. Ir lá pedir garantia está fora de questão pois perdi toda a confiança nesta casa.
06/14/2020
Miguel Gameiro

Bom serviço e excelentes profissionais...
06/14/2020
Cristiano Franclim Confraria

Profissionalismo ao mais alto nível.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Electro Patanisca Lda, Eléctricista e Diagnostico Automóvel

A única razão pela qual não lhes vou dar 5 estrelas é porque gostaria que tivessem horas prolongadas. Eu amo absolutamente o Rustbelt. Se você ainda tem que explorar, definitivamente tome algum tempo e confira. Tantos vendedores e artistas diferentes, únicos e criativos. Eles também lançam eventos incríveis como lojas de moda vintage e muito mais... absolutamente adoram.
Perdemos o nosso pedido online. Encontraram-na sentados no meio de uma ilha. Um dos trabalhadores estacionou-a lá quando era suposto levá-la ao balcão para a recolha. Esperei mais de uma hora para eles a encontrarem. Então lhes dei outra chance 3 semanas depois de receber um e-mail que o nosso pedido chegou e eles não conseguiram encontrá-lo. Ughhh acabei de me virar e saí. Não ia passar por isso outra vez.
A pior empresa para comprar de... eles garantem produtos mas recusam-se a ajudar a arranjar.... desculpa após desculpa após desculpa... e a minha mulher tem estado em espera há mais de uma hora com o seu escritório corporativo... ela não pode ser informada ao Steve o DM para Knoxville recusa-se a falar com ela.... Enfermo que minha esposa saiu do trabalho hoje e ninguém mostra para consertar nossa garantia coberto Hotpoint lavadora .... Nós nunca mais vamos comprar de qualquer BC co.... e eu apresentei uma queixa ao BBB e entrei em contato com nosso escritório do Ministério Público para apresentar uma queixa de práticas de trabalho antiéticas... Horrível

Deixe um comentário para Electro Patanisca Lda, Eléctricista e Diagnostico Automóvel