Página inicial > Oculista in Lisboa, Lisboa > Centro Óptico Luis Bivar Análise

Centro Óptico Luis Bivar

Oculista em Lisboa, Lisboa
+351213159454
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Av. Luís Bívar 37, 1050-228 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Centro Óptico Luis Bivar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Anabela Nunes Russo: Um local, muito bom onde aprendemos a Palavra de Deus e a colocá-la na nossa vida, onde Aprendemos muito sobre alguém muito especial e importante que um dia deu a vida por cada um de nós, Jesus Cristo.
2020-06-14 13:32:25
★ ★ ★ ★ ★
Aura Vaz: Linda igreja e missa aos Domingos às 11h
2020-03-14 12:32:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Óptico Luis Bivar

Nós compramos um novo fogão, máquina de lavar louça, lavadora e secadora da DeWaard & Bode em ocasiões separadas e ficamos entusiasmados com o serviço deles. O pessoal é amigável e conhecedor, e suas equipes de instalação são rápidas, corteses e profissionais. Eu recomendo altamente que qualquer pessoa que compre aparelhos na área de Bellingham visite esses caras!
Que lugar maravilhoso este pequeno negócio é aqui mesmo no condado leste de Portland. Um bom inventário e muitas opções e a área usada que é onde eu estava, e eu estava procurando por uma máquina de lavar e secar estilo apartamento empilhável. Eles tiveram algumas eleições agradáveis, mas eu escrevo esta crítica porque a jovem que trabalha lá foi tão prestativa e paciente e eu fiquei absolutamente surpreso com o quanto ela sabia sobre os produtos que vendia. Até a força e potência do motor interno destas máquinas de lavar e basicamente um exame do tempo eu queria um empilhável que se um se avariasse eu estaria completamente sem sorte,.... Ao contrário da máquina de lavar e secar separada que se empilha num tamanho menor. Muita informação realmente boa e como eu mencionei antes ela era muito gentil e não havia nenhuma venda dura pela garganta abaixo o que eu realmente aprecio.

Deixe um comentário para Centro Óptico Luis Bivar