Unilabs | Dr. Campos Costa

Centro De Diagnóstico Por Imagem Médico em São João da Madeira, Aveiro
+351256837160
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Dr. Sá Carneiro 220, 3700-284 São João da Madeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Julio Nascimento

Profissionalismo do diretor clinico e das assistentes desde a recepção às que acompanham e preparam os pacientes para os exames são todos excepcionais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Unilabs | Dr. Campos Costa

Eu adoro entrar numa loja para que a segurança olhe para você e faça a declaração O que você está fazendo aqui, não é bem-vindo, não como eu posso ajudá-lo, mas o que você está fazendo aqui . Não sei, da última vez que verifiquei isto era uma loja onde as pessoas vão lá dentro para comprar coisas. Você está sempre morto para mim, é melhor comprar! Se eu tivesse uma foto da pessoa que eu gostaria de publicar para que você saiba quem lhe custou o meu negócio.
Home Depot é de longe o melhor e integrável negócio de longe. Se não estiver em estoque, eles vão encontrá-lo e enviá-lo em grande tempo. DEPOTO HOME TEM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA LITERALMENTE PARA O TRABALHO EM CASA E HOBBIES COMO APLICAÇÕES DE CASA.SEMPRE OS UTILIZARÁ PARA TUDO O QUE NECESSITA. OBRIGADO PELO SEU LOOKING OUT FOR YOUR CUSTOMERS.James K Draudt
Cara, este é um dos lugares mais bagunceiros que já comprei! Primeiro quando eu entrei para pagar o conjunto eu queria que um cara chamado MARTIN me ajudasse, ele acabou adicionando coisas extras ao meu total sem mesmo pedir! A senhora que estava revendo minha folha de trabalho de vendas parecia confusa com o porquê de ele ter adicionado coisas extras, além de me dar o preço errado pelo meu set. Ela descobriu tudo e estava tudo bem. No entanto, quando chegou a hora de entregar em minha casa, a comunicação foi horrível!! Eles nunca ligaram antes de aparecerem em cima disso eu pedi 3 coisas que o gerente SAM alegou que estariam no caminhão. Bem, adivinhe o que eles esqueceram de carregar meu último item agora eu tenho que esperar para ver quando ele pode ser entregue novamente. Isto foi apenas falso e eu não vou recomendar lidar com este lugar bagunçado homem. Realmente desapontado porque eles tinham grandes preços e uma grande seleção. Nada fixe.

Deixe um comentário para Unilabs | Dr. Campos Costa