Página inicial > Centro de diagnóstico por imagem médico in Fafe, Braga > Dr. Campos Costa - Imagiologia Clínica Análise

Dr. Campos Costa - Imagiologia Clínica

Centro De Diagnóstico Por Imagem Médico em Fafe, Braga
+351253490320
Sábado 8AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM

4820 253, R. Dr. José Summavielle Soares 173, 4820-253 Fafe, Portugal

Não há comentários para Dr. Campos Costa - Imagiologia Clínica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Érica Monteiro de Barros: Eu comprei um pulseira em Óbidos e me arrependi de não ter comprado mais coisa. Linda, delicada, acabamento excelente. Artesanato impecável. Ótima lembrança de Portugal, sem dizer que a embalagem é um charme. Em Lisboa haviam pessoas oferecendo colares e pulseiras de cortiça, mas não se compara a qualidade da corkforme.
2019-11-14 12:34:13
★ ★ ★ ★ ★
Marco Ferreira: Fábrica de velas decorativas de alta qualidade reconhecida internacionalmente. Laboratórios de cosmética onde se pode criar marca própria.
2017-06-14 13:34:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dr. Campos Costa - Imagiologia Clínica

O meu marido e eu conseguimos uma gama de substituição para a nossa cozinha em menos de uma semana. Tão feliz!!! Bem, isto é estranho, tive de mudar a minha classificação de 5 estrelas para 2. O meu marido e eu devíamos ter conseguido um intervalo em menos de uma semana. No dia da entrega, o camião chegou com um cord.... sem alcance. Não havia alcance na guia de entrega. Passei 3 horas a tentar perceber isto só para finalmente ser dito, eles estavam esgotados. Eles sabiam que o intervalo estava fora de estoque na segunda-feira, mas não disseram a ninguém (a mim ou à empresa de entregas). O tipo da Best Buy perto da nossa casa foi simpático o suficiente para reconhecer o erro e arranjar-nos para irmos a um armazém a mais de 30 minutos de distância para irmos buscar a nossa nova gama e entregar/instalar-nos. Estou tão desapontado com o lado da programação da entrega da Best Buy e do seu centro de atendimento ao cliente (que é terceirizado para outro país onde eles não podem fazer nada além de pedir desculpas).
Antigamente, este lugar costumava ter algumas pechinchas reais. Eles compram muita mobília dos subúrbios de Jersey, e revendem para nós, nova-iorquinos. Muita mobília moderna de meados do século, infelizmente muito dela foi remodelada de uma forma infeliz e desleixada do Brooklyn hipster. Pense em tinta e estofos baratos. No entanto, encontrei aqui uma lâmpada de cortiça gigantesca muito fixe. I/2 estrela para uma das pessoas aqui sendo um fã do Phil Lynott.

Deixe um comentário para Dr. Campos Costa - Imagiologia Clínica