Página inicial > Centro de diagnóstico in Oliveira de Azeméis, Aveiro > Cliaz - Clinica Medicocirúrgica E Diagnostico De Azeméis, Lda. Análise

Cliaz - Clinica Medicocirúrgica E Diagnostico De Azeméis, Lda.

Centro De Diagnóstico em Oliveira de Azeméis, Aveiro
+351256660818
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira Fechadas

R. Dr. Miguel Castro 6, Oliveira de Azeméis, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Carlos Costa

A diretora é arrogante, tem falta de educação e é uma aproveitadora. Muita atenção.
11/14/2019
Rosario Paiva

Um atendimento ao publico excelente, o melhor comparativamente com outras clínicas onde já estive

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cliaz - Clinica Medicocirúrgica E Diagnostico De Azeméis, Lda.

Estou muito chateado! Meu marido e eu fomos lá em busca de um novo sofá e de um assento de amor, o nosso velho estava literalmente descascando! Eu sou uma pessoa educada, escuto e leio bem, 24 meses sem juros. Disseram que me enviariam pelo correio o meu pagamento, ele nunca chegou. Eu liguei, era quase tarde, oh, eles não mandam pelo correio, e não fazem financiamento de 24 meses. Isso não é o que diz a minha papelada! Eu falei com a gerente, ela falou comigo como se eu não soubesse ler. Eu li literalmente o que o jornal deles dizia, ela me disse que eu estava errado. Eu sou pago para ensinar as pessoas a ler e a compreender! Não é muito, ou eu não precisaria financiar minha mobília, mas dois adolescentes, e a faculdade coloca um em dificuldades, mas não incapaz de compreender o que se assina.
Acabados de conduzir cerca de 2.000 milhas pelo país, fomos a este concessionário sem marcação prévia. Pedimos ajuda sobre o que fazer com um pára-lamas danificado no nosso Acura 2005. TODAS as pessoas com quem falámos se esforçaram para ajudar, incluindo a pessoa que nos ajudou a operar a sofisticada máquina de café/chá na sala de estar :)Após a inspecção, a equipa deu-nos uma avaliação honesta do que precisa de ser feito se queremos que seja arranjado e que peças precisam de ser encomendadas quando estivermos prontos. Asseguraram-nos que o carro pode conduzir como está - sem pressão para conseguirmos fazer alguma coisa nesse dia. Eles até lavaram o carro, sem custos. OBRIGADO, nós definitivamente estaremos de volta!

Deixe um comentário para Cliaz - Clinica Medicocirúrgica E Diagnostico De Azeméis, Lda.