Página inicial > restaurante in Faro, Faro > The End Pizza Análise

The End Pizza

Restaurante em Faro, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10:30PM–4AM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10:30PM–4AM
Quarta-feira 10:30PM–4AM
Quinta-feira 10:30PM–4AM
Sexta-feira 10:30PM–4AM

R. Conselheiro Bivar 24, 8000-255 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Romulo Fosca de Freitas

best after night or late snack. amazing pizza slices 2eur, tasty croissants from 1,30 (my favorite is chocolate)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos The End Pizza

Muito desapontado com a experiência neste local com a experiência que recebi quando especialmente é o único local em Wilmington que minha mãe comprou o orador errado para mim no dia 2 de janeiro para o meu aniversário e tudo o que eu queria fazer era trocá-lo pelo orador certo e a pessoa do atendimento ao cliente não me deixaria trocar .
Fui buscar um novo par de auscultadores. A selecção era muito pequena; eu nem sequer vi nada da marca Sony. Fiquei no corredor pequeno enquanto vários trabalhadores caminhavam no final do corredor e ninguém perguntou se eu precisava de ajuda. Acabei saindo e indo para o Target em Medford, onde peguei fones de ouvido Sony por uma fração do custo dos Beats. Os trabalhadores de lá também me ajudaram e eram muito pessoais. Eu não tinha feito compras na Best Buy nos anos anteriores a isso. Eu também não planejo voltar a entrar.
A minha mulher e eu parámos por capricho enquanto estávamos na cidade para um concerto. A loja não é grande, mas logicamente organizada e tinha uma boa seleção de objetos novos e antigos para colecionar e antiguidades. O que distingue esta loja para nós foram os proprietários, que realmente foram além e acima. Quando começamos a procurar nos quadrinhos deles o dono (Tom) perguntou o que estávamos procurando e nós dissemos a eles que nosso filho de 9 anos estava muito interessado em Indiana Jones. Ele continuou a nos procurar através da seleção deles e encontrou alguns que foram trazidos à nossa atenção. Então ele se lembrou que eles tinham um pouco em uma de suas caixas que eles não tinham classificado na parte de trás da loja. Ele procurou (depois que deveriam estar fechadas) e encontrou toda uma série de quadrinhos de Indiana Jones que ele vendeu para nós a um preço razoável e justo! O Pai Natal vai ter um grande presente para o nosso filho este ano! Para completar, um dos nossos artigos (10 dólares) foi deixado acidentalmente fora da nossa bolsa depois de termos pago. Os proprietários postaram em sua página do Facebook tentando nos encontrar depois que saímos, e depois que deixamos uma nota na porta deles (já que não verificamos sua página no Facebook) eles nos chamaram de volta assim que abriram. Nós já tínhamos saído da cidade, mas eles ofereceram sem perguntas para nos enviar sem nenhum custo. Dizer que nos ganharam como clientes que nos visitarão sempre que viermos à cidade é um eufemismo. Altamente recomendado.

Deixe um comentário para The End Pizza