Pizza Itália

Restaurante em Pereiras, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Almansil, Almancil, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Pizza Itália. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rui Rocha: No dia 4 de Maio desloquei-me a loja em Loulé ás 10h e esta estava fechada. Na porta dizia que estavam abertos ao sábado de manhã mas neste dia não estavam. Tentei ligar para o número de telefone da loja, que podia estar encaminhado para um número de telemóvel mas, tocou e ninguém atendeu. É lamentável como se perdem os poucos clientes que a Barbot tem.
2020-06-14 09:02:42
★ ★ ★ ★ ★
M. Schröder: Muito boa, muito confiável não mais Palavras
2019-11-14 08:02:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pizza Itália

Comprei um motor de arranque de um carro remoto. Eles exigiram que eu comprasse seu pacote de instalação também, mas a agenda deles estava muito cheia para as duas semanas seguintes para me dar uma data para entrar e entrar instalado, então eles disseram que me chamariam. Eles nunca telefonaram, então eu voltei e falei com eles sobre isso e descobri que eu tinha sido agendado e esquecido. Eles disseram que eu estaria fora 2 meses agora para instalá-lo.
Encomendei um telemóvel online. Em vez disso, recebi um relógio inteligente por 30 dólares. O atendimento ao cliente online não está funcionando -- o chat não está disponível desta vez. Tens de esperar horas se lhes ligares... e mesmo assim ninguém atende. Fui a esta loja, esperei uma hora numa longa fila e ninguém pôde ajudar.
Muito satisfeito com a nossa visita. Temos alguns móveis, mesas e candeeiros para a sala de estar. Também adquirimos um conjunto de lavadoras/secadoras Speed Queen e adoramos! Não me lembro do vendedor que nos ajudou, mas ele foi fenomenal. Ele tem cabelo comprido... se isso ajudar, mas definitivamente voltaremos para as suites do quarto a seguir! Esta, de longe, tem sido a melhor loja de móveis para comprar. Eles oferecem algumas das melhores ofertas, que eu já vi depois de muitas compras. Já estive em Farmers antes, há 8 anos e fiquei contente com esse tempo também, por isso voltei e mais uma vez, fiquei tão contente, que sei que vou voltar novamente.

Deixe um comentário para Pizza Itália