Página inicial > Associação ou organização in Silvares, Castelo Branco > Grupo Desportivo e Cultural de Silvares Análise

Grupo Desportivo e Cultural de Silvares

Associação Ou Organização em Silvares, Castelo Branco
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Av. do Brasil 11, Silvares, Portugal

Avaliações

06/14/2020
tiago goncalves07

Melhor clube do destrito
06/14/2018
Artur Aguamel

Um grupo desportivo, constituido por pessoas jovens e dinâmicas, com excelentes equipas de futebol juvenil. Uma escola dos Homens de amanhã. Continuem com o bom trabalho. A revisitar e ajudar.
06/14/2018
Maria Luz Pignatelli

O Grupo desportivo e cultural de Silvares é uma mais valia para a promoção e desenvolvimento da Vila já que organiza e promove torneios de futebol e de outras modalidades desportivas. É também responsável pela organização de diversos eventos e festas temáticas pelo São Martinho, Carnaval, Verão e outras datas e ocasiões consideradas relevantes.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Grupo Desportivo e Cultural de Silvares

Este é o meu HomeDepot local. Utilizei aqui alguns serviços diferentes de encomenda/entrega/instalação de electrodomésticos, instore de recolha, recolha em cacifos, devoluções, departamento de pintura e o centro de jardinagem. Todos são sempre amigáveis e conhecedores. Nunca tive uma má experiência com esta loja especificamente e estou sempre satisfeito com o nível de serviço e selecção nesta loja.
A primeira vez em que eles foram muito úteis. Mas quando chegou a hora da entrega foram dois novos caras que não sabiam muito sobre o produto. Eu praticamente instalei uma máquina de lavar e secar para eles. E a secadora foi arranhada mas substituída no dia seguinte. Em troca, eles ligaram de manhã cedo sobre o pagamento devido. Pago as minhas contas a tempo e já paguei durante anos. A única sugestão é ser cauteloso ao usar estes tipos. Fora isso, eles são um bom grupo de pessoas.
Acabei de visitar esta loja pela primeira vez. Estava limpa e bem disposta, com uma mistura de artigos maravilhosamente eclética. Acabámos por encontrar algumas coisas para levar para casa. Devo dizer que quando vi um receptor SX 737 da Pioneer muito limpo a funcionar tive de o levar para casa e instalá-lo de imediato. Com um grande sorriso na cara, soa muito bem! Oh, esqueci-me! O pessoal foi prestável e muito simpático para conversar.

Deixe um comentário para Grupo Desportivo e Cultural de Silvares