Página inicial > Hotel in Abrantes, Santarém > Luna Hotel Turismo Análise

Luna Hotel Turismo

Hotel em Abrantes, Santarém
+351241247110
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo de Santo António, 2200-349 Abrantes, Portugal

Não há comentários para Luna Hotel Turismo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Rito: Profissionais competentes e honestos. Recomendo.
2018-06-14 13:39:57
★ ★ ★ ★ ☆
Susana Frazão: Recomendo materiais elevada qualidade e boa assistência!
2020-06-14 13:40:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luna Hotel Turismo

Se eles tivessem vindo instalar uma máquina de lavar louça, já que a Best Buy não estava a fazer instalações neste momento. O mgr de escritório indicou que o homem de serviço tinha máscara e luvas, ele não tinha. Se eles tivessem vindo uma semana depois para uma chamada de acompanhamento para verificar um código de erro, eles indicaram que não reparam a marca que acabaram de instalar! Não recomendariam de forma alguma estas pessoas com base na desonestidade demonstrada.
A Katie e o pessoal da AF são maravilhosos! Ela foi acima e além para me ajudar a encontrar exatamente o que estávamos procurando a um ótimo preço! A equipe de entrega também foi super profissional e muito cuidadosa com a mudança e instalação do nosso novo frigorífico! Recomendamos vivamente a American Freight e na verdade já temos com alguns amigos.
Fui até Frankis pizza e adorei tanto o ambiente que tornou a minha experiência muito melhor. Os estrombolos não tinham sido melhores. O nosso empregado, Henry, foi muito prestável e extremamente simpático. O jantar em experiência foi tão caseiro que me fez decidir sempre ir lá mesmo para comer pizza. Obrigado pela óptima comida e pela sensação de boas-vindas.

Deixe um comentário para Luna Hotel Turismo