Cabeco da Peninha

Pico Da Montanha em Monsaraz, Évora

Não há comentários para Cabeco da Peninha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
ana sobral: so querem vender e obrigar assinar para fidelizar não é para mim não
2020-04-14 08:48:36
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Nunes Ferreira: Boa empresa de construção civil com muitas boas referências de muitos clientes. Muito moderna nos tipos de construção.
2018-06-14 13:39:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cabeco da Peninha

A localização do produto foi bastante fácil. Preparar a entrega foi uma brisa... O pessoal de entrega não era profissional. Estes tipos montaram mal a minha máquina de lavar loiça (ligando-a onde não esgotava). Eles quebraram uma imagem na minha parede durante a instalação e rasparam minhas paredes e pisos. Eles estavam se movendo tão rápido e tentando chegar ao próximo trabalho, não houve cuidado enquanto eles manobravam... experiência horrível...
É um golpe e falha com o bastão, alguns podem ser absolutamente maravilhosos e amigáveis, alguns têm um verdadeiro chip no ombro, outros foram muito mal-educados. Eu faço compras em revivals pelo menos 3 vezes por semana. Mais uma coisa, em alguns departamentos os preços são tão altos e às vezes mais altos do que o novo varejo. Alguns dos seus preços são absurdos: ,,,,, um porta-bolo de plástico por 5 dólares, o mesmo que comprei na loja de 99 cêntimos.
Uma experiência de serviço ao cliente muito decepcionante. Nada como ter que ligar para o escritório da empresa para ver se há algo em estoque, porque você foi desligado duas vezes na filial local. Depois chegar para pegar a peça e ser incomodado pelo cara do balcão porque você ligou para o escritório da empresa para ver se eles tinham ou não a sua parte. Sem desculpas. Experiências como esta são o que esclarece porque as pessoas fazem pedidos online nos dias de hoje.

Deixe um comentário para Cabeco da Peninha