Bershka

Loja De Sapatos em Covilhã, Castelo Branco
+351275336015
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Alameda Europa lt 7, 6200-505 Covilhã, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Pedro Santos

No passado sábado, dia 27, foi o meu aniversário e decidi ir comprar algumas peças de roupas, das quais uma camisola da bershka, como o maior tamanho disponível era um S foi esse que comprei, cheguei a casa, experimentei e achei que era um pouco pequena então coloquei o artigo no saco + a fatura + e a etiqueta, esta já cortada, mas como na fatura diz que para se poder realizar uma troca ou devolução bastava apresentar a fatura e a etiqueta achei que não haveria problema. Quando cheguei à loja as funcionárias pegaram no artigo e uma delas dirigiu se à dispensa na loja COM o artigo e a etiqueta na mão, e quando voltou disse que não iria poder fazer a troca da camisola pois esta já “cheirava a usada” apesar de eu só a ter vestido 1 vez. A única razão da troca não ter sido feita foi pura e simplesmente pela minha idade e pela das minhas amigas (17 anos). Portanto se quiserem criar roupa a apelar à juventude não nos tratem como crianças irresponsáveis, pois se eu fosse acompanhado por um adulto, por exemplo a minha mãe ou meu pai, a história seria diferente. Não fizeram a devolução com receio de perder dinheiro mas depois desta situação perderam um cliente, obrigado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bershka

Patricia era muito amigável e conhecedora dos produtos em que estava interessada. Ela levou um tempo extra para garantir que tinha o preço mais baixo da área, então eu consegui o melhor preço possível sobre o que eu queria. Ela não tentou vender demais e, em alguns casos, ela sugeriu a opção mais barata que proporcionava as características que eu queria. Com certeza ela irá até ela novamente. Classificou um 4 apenas porque o profissional era um pouco lento.
Ótimo lugar para pegar todo o seu equipamento, suprimentos e tudo mais que você precisaria para preparar, fazer caminhadas, acampar ou apenas seu transporte diário. Os funcionários são as pessoas mais simpáticas que você poderia conhecer e cheias de conhecimento em tantas áreas que simplesmente o surpreenderá. Não deixe de passar por um dos seus encontros mensais para ter a oportunidade de trabalhar em rede e aprender com um grande grupo de pessoas.
Eu trabalhava na indústria de HVAC comercial/industrial e como líder na indústria de serviços, procuro ações específicas de técnicos e representantes de empresas de serviços. Melton marcou todas estas caixas. Os técnicos que apareceram (John e Quincy) tanto no PM como na chamada de reparação eram profissionais e conhecedores. Eles sabiam porque estavam lá, estavam familiarizados com os equipamentos e explicaram tudo muito bem. Foram apresentadas diferentes opções e eles deixaram notas detalhadas que cobriam trabalhos mesmo fora do escopo solicitado e que foram cuidadas porque era a coisa certa a ser feita por um bom técnico. O suporte de back office também foi excelente, ótima comunicação e agendamento, além de uma estimativa detalhada e precisa dos custos. Além de ter o serviço realizado, Eric Collins (Consultor de Conforto) apareceu para propor soluções de longo prazo. Eric ouviu, algo que poucos fazem hoje em dia, e com base na sua escuta, propôs múltiplas soluções que se ajustam a diferentes cenários orçamentais. Mais uma vez, muito conhecedor dos equipamentos e das aplicações. Recomendo vivamente esta empresa.

Deixe um comentário para Bershka