Parfois

Loja De Acessórios De Moda em Guarda, Guarda
+39351271211791

Intermarché, Bairro Sra Remédios, Estrada Barracão, 6300-309 Guarda, Pontevedra, Spain

Não há comentários para Parfois. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Lurdes Caramelo: Muito bem coordenado, bom atendido, espaço muito limpo e exterior excelente.
2020-06-11 09:57:39
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Nelson Ribeiro: Mau serviço, não recomendo quem for a fazer conta de poder repetir a bebida não consegue, retiram regalias mas o preço é o mesmo.
2020-06-17 11:30:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parfois

Eu visitei a Electronics Express para comprar uma geladeira no dia 18/04/20. Bell foi um vendedor fabuloso - extremamente conhecedor e prestativo. Infelizmente, a geladeira foi entregue quebrada. Foi só por causa da Bell que recebemos um frigorífico de substituição novinho em folha no dia seguinte! Eu recomendaria muito trabalhar com a Bell para as suas necessidades de aparelhos. Ela tornou o que poderia ter sido uma experiência difícil, bastante indolor. Obrigado!
Melhor Compra - NUNCA MAIS CONTINUA! Eu tenho uma segunda casa no Woodland Park Colorado (mesmo à saída do COS). Encomendei online uma secadora da Best Buy. Pago por todos os extras de instalação, peças, etc. Fiz anotações muito detalhadas sobre o Gás Propano necessário, etc no pedido. Tudo isto feito há 3 semanas antes da entrega. Bem, o pessoal da entrega acabou de sair, com o meu novo secador. Eu enviei-o de volta. . Ninguém se preocupou em ler as notas e eles pensaram em deixá-lo lá e o resto é problema meu. Eu fiz a viagem da Califórnia para lidar especificamente com isto. Tão bem feito com a Best Buy. Solte o meu e-mail e endereço de telefone. Má experiência do cliente!!!!

Deixe um comentário para Parfois