Yura Wellness Health & Beauty

Saúde E Salão De Beleza em Castelo Branco, Castelo Branco
+351933691903
1 image 2 image 3 image

R. Eng. António Russinho Lote 27A Loja Esquerda, 6000-078 Castelo Branco, Portugal

Não há comentários para Yura Wellness Health & Beauty. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Fernandes: Espaço limpo, atendimento muito bom e o serviço é 5 *
2019-11-14 12:44:46
★ ★ ★ ★ ☆
Rui Pereira: Onde o seu look é levado a sério .
2017-06-14 13:44:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Yura Wellness Health & Beauty

Desde a primeira vez que entramos na loja em Whitebridge Road fomos tratados como se fôssemos apreciados por estarmos lá. Ashley foi muito útil para nos ajudar a encontrar exatamente o que queríamos. Os nossos assentos de teatro especiais chegaram à nossa casa no Kentucky como se estivéssemos no sceduled e os homens foram profissionais e cuidaram de montá-los e trataram a nossa casa como se fosse lá própria. John Schrecker
Todos os Serviços Comerciais Sortidos foram além e acima para facilitar a migração do nosso sistema de contabilidade anterior para outro sistema. Eles têm estado disponíveis quase imediatamente em resposta a consultas ou ajuda necessária e ajudaram com uma variedade de questões encontradas na transição, todos com uma atitude muito profissional e amigável. Eu recomendaria vivamente os seus serviços.
Pobre serviço ao cliente - solicitei um serviço para os nossos inquilinos, o frigorífico e a tecnologia saiu rapidamente e diagnosticou o problema. Enquanto estava no local, ele me ligou e explicou suas descobertas e citou os reparos. Eu dei-lhe a aprovação por telefone, mas nenhum trabalho podia ser agendado até que a chamada de serviço inicial fosse paga. (Tenho que admitir que isso é meio estranho já que a maioria das empresas de reparos saem para diagnosticar o problema, obter a aprovação dos reparos e cobrar uma vez que o reparo é feito). Tivemos de ligar duas vezes para que a factura inicial fosse enviada para que o nosso contabilista pudesse enviar um pagamento e trabalho agendado. No nosso segundo telefonema, avisamo-los assim que receberem o pagamento para, por favor, contactar e agendar a reparação. Nunca foi feito nenhum contacto. Enviamos e-mails e até ligamos novamente para verificar se o pagamento tinha sido recebido e para solicitar que agendassem o serviço que eles disseram que fariam. Ainda não foi feito nenhum contacto. Isto já está a acontecer há seis meses. Eu liguei na semana passada para obter uma atualização e me disseram que precisaria falar com o proprietário. Eu liguei novamente hoje. Sempre que eu disse ao dono que estava fora do escritório ou ao telefone. Hoje fiquei em espera durante 20 minutos na esperança de resolver este problema antes de ser colocado no voicemail sem que ninguém voltasse para a linha. Uma vez que tentei ligar de volta, eles me colocaram diretamente no correio de voz. No final do dia eu teria ligado para outro fornecedor para o serviço, mas este já tinha saído e cobrado a taxa de diagnóstico, sabe o problema e as peças necessárias. Eu nunca recomendaria esta empresa para o serviço e os tiraria da nossa lista de vendedores aprovados para a nossa empresa de gestão de propriedades e serviços imobiliários. Esta é a primeira revisão que eu já fiz, mas o serviço ou cuidado para o cliente é tão ruim que as pessoas devem saber.

Deixe um comentário para Yura Wellness Health & Beauty