Silvestre & Santos Lda

Loja De Autopeças em Coruche, Santarém
+351243617452
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. da Misericórdia 54A, 2100-134 Coruche, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jorge Rodrigues

Bom atendimento e tem sempre o que procuramos
03/14/2020
Nuno Pedro Pereira

Onde pode encontrar peças e acessórios para automóveis, tratores, amadores e profissionais. Atendimento de excelência, simpatia e rapidez de resposta...
01/14/2020
Nuno Nunes

De tudo para hidráulicos. Arranjo de hidráulicos top.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Silvestre & Santos Lda

Este lugar é uma piada que o gerente da loja gosta de discutir com os clientes e diz-lhe para falar com o seu DM, mas não pode sequer dar o seu número. E não espere conseguir um sofá deles se você quiser subir as escadas, eles inventam desculpas para não entregarem tristeza, eu ia escolhê-los em vez do Aarons, mas presumo que eles gostem de recusar negócios.
Pior serviço ao cliente de sempre, encomendar um iPad de maçã a 11 de Dezembro de 2020 A Best Buy tirou o dinheiro imediatamente do meu cartão de débito no mesmo dia. Eu entendo o acordo com a COVID mas a Best Buy manteve o meu produto por 4 dias e no 5º dia depois que eu comprei o produto eles decidiram imprimir uma etiqueta de pré-expedição com o USPS, e está pronto para retirada - ele finalmente chegou a Oxford, MS em 18 de dezembro de 2020 e ficou no mesmo local até 26 de dezembro às 10:52 saindo do Oxford USPS é a atualização no site menos de uma hora, ele chega ao Memphis USPS às 11:35 da manhã é 28 de dezembro ainda sem iPad. Fui enganado por vários ppl na corporação sobre o meu reembolso, falei com 7 pessoas incontáveis horas acima de 7+ mais eu estive na loja um total de 3 consertos para ser minha 4ª viagem. Eles estão me pedindo para esperar pelo ciclo de cobrança, com licença eu paguei com cartão de débito e não graças a Best Buy eu dirigi 5 horas de uma maneira para conseguir um iPad porque este era um presente de Papai Noel! O cara da empresa diz à garota enquanto eu estou lá no meu telefone ligando para eles tentando pegar meu dinheiro, ele diz que talvez até o final de janeiro antes de eu receber meu reembolso! Isso é um péssimo atendimento ao cliente, e até agora ninguém está tentando fazer isso direito. Planeio ver hoje o Robbie a Melhor Compra em Jackson. Eu ainda não recebi o primeiro e-mail de que este item está sendo cancelado ou reembolsado até ontem à noite, após a minha visita à loja. Eu pedi um reembolso e porque o item nunca foi recebido na data indicada seria desde 22 de dezembro e eles querem que eu espere até eu receber o item do e-mail recebido ontem à noite! Ainda não foi digitalizado no meu posto de correios local.

Deixe um comentário para Silvestre & Santos Lda