Ouritec

Loja De Autopeças em Barroquinha, Santarém
+351249581044
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. da Barroquinha nº. 4, 2490-125 Ourém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rui Marques

Produto com qualidade. Bons proficionais.

Não há comentários para Ouritec. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel Manuel Manuel: Verdaderas profesionales con un altisimo grado de formacion en todas las disciplinas que ofrecen al publico. Toda una garantia que evita lesiones y que regula perfectamente un entrenamiento individual atendiendo las diferentes cualidades de cada persona.
2019-08-15 14:23:26
★ ★ ★ ★ ★
Jesus -: Debe ser ampliada y mejorada con urgencia.
2018-06-15 14:23:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ouritec

Tenho lidado com o dono, Rick, há quase 25 anos. Sobre tudo na minha casa veio da Rix TV e Appliance. Ele dirige um negócio respeitável e oferece alguns dos melhores preços do mercado. Se você está procurando por uma TV ou aparelho, certifique-se de verificar com Rick antes de comprar. Eles fazem as suas próprias entregas e instalações. Eles também vão tirar os seus electrodomésticos antigos. Você receberá a atenção e o serviço das pequenas empresas que as grandes lojas de caixas simplesmente não oferecem.
Comprei o que achei ser uma cadeira muito bonita e o Leigh me deu um bom serviço. Uma vez que a cadeira chegou, ela fez uma fumaça de cigarro, que eu não tinha sido capaz de detectar quando a comprei. Quando liguei, lidei com o Mike, que me deu uma resposta muito rude e presunçosa logo de cara, Bem, todas as vendas são definitivas. Nem sequer um pedido de desculpas. Então ele instruiu-me para procurar uma solução no Google. Eu nunca mais compraria aqui. No geral, a selecção é medíocre.

Deixe um comentário para Ouritec