Página inicial > Fábrica de sapatos in Mangualde, Viseu > António Matos Henriques Análise

António Matos Henriques

Fábrica De Sapatos em Mangualde, Viseu
+351232623302

Av. Gen. Humberto Delgado 53, 3530-190 Mangualde, Portugal

Não há comentários para António Matos Henriques. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paulino Guedes: Pessimo ..horas de espera ate acabar amplitude hora marcada e hora da janta ...e aida mais ax Zar o porteiro era sem o minimo de cultura o do 24 de tarde
2019-07-14 13:49:12
★ ★ ☆ ☆ ☆
Paulo Ferreira: Armazenamento de produtos alimentares.
2020-06-14 13:49:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Matos Henriques

Fui buscar alguns itens. Um dos itens era algo para me livrar de um mau cheiro. Eu estava no corredor da limpeza e havia um associado. O nome dele era Brian. Ele foi muito útil. Ele ouviu a minha saga e ajudou-me a descobrir o que poderia resultar. Um jovem muito simpático. Espero que o Home Depot veja esta crítica.
Gostava que houvesse mais lojas de electrónica para dar à Best Buy alguma competição, mas pelo menos pode determinar o que está em stock, verificando primeiro online. Eles foram uma grande ajuda com os nossos electrodomésticos e instalação para a nossa nova casa. Foi realmente uma grande experiência. Fiquei chateado com a falta de câmaras e lentes para escolher, mas acabei por encontrar a DSLR que estava à procura. Se você fez algum trabalho de casa, você provavelmente sabe mais do que o pessoal, mas eles são amigáveis e de muita ajuda quando se trata de assistência.
O sofá que recebemos deles cheirava a odor corporal e nem sequer o guardávamos em nossa casa. Pedimos-lhes que o levantassem de volta, mas inicialmente não iam devolver o nosso dinheiro. Depois de uma longa briga, finalmente conseguimos que eles nos devolvessem o nosso dinheiro, exceto pela taxa de entrega. Eu gostaria que as pessoas ficassem atrás dos seus produtos! Eu nunca voltarei para eles e não os recomendaria devido ao mau atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para António Matos Henriques