Página inicial > Fornecedor de produtos alimentícios in Aguiar da Beira, Guarda > Directo - Distribuição E Comercio Alimentar, Lda. Análise

Directo - Distribuição E Comercio Alimentar, Lda.

Fornecedor De Produtos Alimentícios em Aguiar da Beira, Guarda
+351960157495

Lugar Cortiçada, Cortiçada, Guarda, Portugal

Não há comentários para Directo - Distribuição E Comercio Alimentar, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sara Mezghrani: Great hair dressers for all types and tastes at very good prices. I dye and cut my hair here regularly. The dyes used are stronger and not as destructive for one's hair. Recommend.
2020-03-14 09:57:01
★ ★ ★ ★ ★
b l: obrigada por tudo . a 2 anos atras tinha ido fazer um suposto alisamente alem de me estragarem o cabelo ficou horrivel com.o tempo a passar so ficou pior nao dava para fazer nada, estou encantada pois trataram so meu cabelo fiz de novo aqui um alisamento aonde tambem hidratou o meu cabelo e soberam fazer de maneira a deixar alem de como queria a não estragar devido a quimica do anterior , a simpatia vale por 1000. obrigada. refiro que o meu cabelo é longo e genero afro e ficou lisinho brilhante hideata perfeito so lavar e deixar secar ao natural aconcelho a qualquer pessoa
2020-06-14 13:50:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Directo - Distribuição E Comercio Alimentar, Lda.

Vim a esta loja com apenas 10 dólares na minha conta. Ter que decidir se vou comprar um alicate de auto ajuste de canal por $11 ou um jantar para a noite. O trabalho que a minha mulher faz requer uma fechadura de canal. O velho par que lhe dei para usar estava a afectar-lhe o pulso, devido à forma como foi concebido. Encontrei o perfeito na loja de Vancouver, WA, mas honestamente não tinha dinheiro suficiente e teria que voltar na próxima vez. Um funcionário desta Vancouver WA acreditava que seu nome era ALVA ofereceu alguma ajuda. Expliquei a ele que a ferramenta que eu precisava era para a minha esposa que tem reclamado de dores no pulso. Alva, um ser humano incrível, instruiu outra associada do Home Depot Hanna a ir em frente e tirar $5 dólares da minha compra. Hanna, outro grande ser humano ofereceu então um desconto adicional de 1 dólar. Um desconto de 6 dólares em um item de 12 dólares pode não parecer muito para outras pessoas, mas para mim mesma naquele exato momento eu estava desesperada. Cheguei em casa com a FERRAMENTA que vai tornar a vida muito mais fácil para minha esposa, e também com o jantar. Então, ao PRESIDENTE/CEO DO DEPÓSITO HOME: Alva e Hanna da loja Vancouver Washington fizeram um trabalho fantástico. Elas merecem um aumento ou talvez fazer parte de sua equipe de treinamento para ensinar outros funcionários. Serei sempre humilhado pela minha experiência nesta loja e serei sempre um cliente fiel e recomendarei para sempre a marca Home Depot. Obrigado Alva e Hanna. Vocês são oficialmente os meus novos SUPERHEROES favoritos.
Um dos piores locais de compras que já estive em termos de lidar com a COVID. A conscientização dos funcionários é muito baixa - Sem máscara de uso, falta de higienização, distanciamento social, sem controle de tráfego a pé. Se você se preocupa com a sua segurança e a de seus entes queridos, compre em outro lugar para melhorar sua casa.

Deixe um comentário para Directo - Distribuição E Comercio Alimentar, Lda.