Página inicial > Igreja cristã in Portimão, Faro > Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana De Portimão Análise

Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana De Portimão

Igreja Cristã em Portimão, Faro
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 3–7PM,8–11PM
Domingo 8–11PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 8–11PM
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 8–11PM

Zona Industrial Coca Maravilhas, lote 4, r/c, Portugal

Não há comentários para Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana De Portimão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
sergio freitas: Bastante variedade e excelente confeção. Muito bom.
2020-03-14 07:38:38
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joao Marques: Um sítio a evitar já são duas vezes que me é negado jantar a última vez foi uma sexta feira pelas 20:10 a empregada deu me de resposta que já não servia jantar com uma sala apenas com uma mesa ocupada é de lamentar pois tínhamos uma criança de 21 meses com a gente serviço péssimo um sítio a não voltar
2020-02-14 08:45:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana De Portimão

Só tinha a faixa de auto-verificação aberta e estava cheia. Esperou na fila durante algum tempo e depois ficou preso atrás de alguém com um longo pedaço de madeira e não conseguia contorná-lo para chegar aos registos abertos. E ele levou o FOREVER. Não necessariamente qualquer falha, mas poderia facilmente ser corrigida se o pessoal nos tivesse ajudado a contornar. Mas, em vez disso, ela sentou-se lá e olhou fixamente. Então eu tive boas experiências lá, mas desta vez o pessoal não nos ajudou em nada, e muito sem pistas quando fizemos uma pergunta.
Minha secadora saiu no domingo antes do Dia de Ação de Graças às 18:30h, então fomos a esta loja para comprar uma lavadora e secadora. Tivemos que pedir a 3 pessoas para arranjar alguém que nos ajudasse finamente quando alguém apareceu ele foi rude e sarcástico e nos entregou a outra pessoa que ela estava melhor mas depois de procurar por 30 minutos descobrimos que eles não mantinham nenhum stock na loja. Fomos claros com a primeira pessoa de quem precisávamos naquela noite. Nós saímos e fomos para Lowes, eles foram ótimos, o preço deles combinou com o preço que conseguimos e saímos com uma nova máquina de lavar e secar naquela noite.

Deixe um comentário para Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana De Portimão