Página inicial > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Lagos, Faro > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Análise

Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Lagos, Faro
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. José Afonso 40G4, 8600-601 Lagos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro Marreiros

O melhor local para se conhecer a Deus
06/14/2020
Vital Parreira

O melhor local para alimento espiritual...
06/14/2020
M J Fernandes

Local onde se partilha conhecimento da Bíblia
11/14/2019
Menalha dos Reis ArmindoJose

Quem sente a falta de Deus bom lugar a fercuentar só ou acompanhado
06/14/2018
Miguel C. Veredas

Reunem-se aqui 2 congregações de língua portuguesa.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Eles têm um serviço realmente bom e grandes seleções de aparelhos lá, eles também têm ótimos preços para todos. Kristina é uma óptima vendedora, ela sabe de tudo o que lá está. Eu estava contente com ela e voltaria lá a qualquer hora para comprar uma máquina de secar roupa ou qualquer coisa!!! Você vai ficar satisfeito com tudo e eu recomendo a Kristina que a ajude quando você for ela é boa!!!
Quando lá fui, nem um único representante estava à vista. Quando um apareceu, ele estava a ajudar um cliente. Então eu esperei e finalmente uma senhora nerd passou e me deu sua opinião entre dois produtos. Perguntei-me onde estavam todos os funcionários e enquanto fazia fila durante 20 minutos para apenas 2 clientes na frente, comecei a ver que estavam todos a tentar fingir que estavam ocupados para evitar clientes. Claro que o cara no monitor da câmera não faz nada além de observar os clientes. Notei que dois representantes estavam ali parados sem fazer nada e o monitor da câmera estava deixando outra pessoa olhar para o monitor, quem quer que ela estivesse observando. Até onde posso dizer, vou para a Amazon a partir de agora. O atendimento ao cliente nas lojas de varejo declinou drasticamente desde a última vez que eu fiz compras.

Deixe um comentário para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová