Página inicial > loja de departamento in Benavente, Santarém > LUX CHINA sucesso regio lda Análise

LUX CHINA sucesso regio lda

Loja De Departamento em Benavente, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Estrada Nacional 118, S/N 073, Benavente, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Rosa Guerra

Loja com muita variedade preços acessíveis e muita simpatia por parte dos donos.
07/14/2019
Joao Pereira

Grande loja. Façam parque único para todas as lojas. Ganhamos todos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos LUX CHINA sucesso regio lda

Embora normalmente não tenhamos problemas em fazer compras no nosso Home Depot local, ficámos desapontados por, no meio desta pandemia, num condado ainda severamente afectado por este vírus, nenhum empregado estar a usar máscaras. A maioria dos clientes estava usando uma máscara, mas não se descobriu que um único funcionário estivesse usando esta estratégia de proteção à saúde. O uso de máscaras protege o portador e aqueles próximos e no mínimo é uma cortesia para os hóspedes. Por favor, reconsidere a sua abordagem.
Como todas estas lojas estão limpas e bem abastecidas, a minha queixa é que o seu preço exagerado...é quase roubo. Melhor encomendar online a preço de desconto. Na verdade, o estoque desta filial da loja provavelmente não está indo bem. Eu posso prever o fechamento desta filial em breve. Atualização: Acabei de olhar para cima, é a prova de que estou certo. O stock tem estado em constante declínio.
Estou tão contente por termos um Home Depot tão perto de casa. Eles são sempre amigáveis e prestativos. Costumo pedir a alguém que me encaminhe para o que preciso assim que entro na loja, e se não tiverem a certeza de onde fica, eles caminharão comigo. Se não estiver onde eles pensavam que estava, eles vão receber ajuda de outra pessoa. Eu adoro saber que não importa o quê, alguém será capaz de me direcionar diretamente para o que eu preciso ... e eles geralmente sabem um pouco sobre isso, também, por isso pode fazer recomendações. A conveniência de estarem a cerca de um quilómetro da minha casa não pode ser exagerada!

Deixe um comentário para LUX CHINA sucesso regio lda