Casa Anna

Agência De Aluguel De Cabine em Avecasta, Santarém
+31653958019
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–11PM
Domingo 9AM–11PM
Segunda-feira 9AM–11PM
Terça-feira 9AM–11PM
Quarta-feira 9AM–11PM
Quinta-feira 9AM–11PM
Sexta-feira 9AM–11PM

R. Nova Sao Joao 497, 2240-104 Avecasta, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Astrid Schipper

Fantastic combination of luxury and down to earth. Located in a serene quiet hamlet that offer great exploring for people who like to hike. Great for a catch up holiday with friends and family !

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Anna

A minha primeira impressão, visita a meio da semana - Grande alcance interior, bem conservado, honorários razoáveis, (o pessoal foi educado, profissional e útil).Notas:Não são permitidos tiros de espingarda Você pode usar as suas próprias munições (ver as respectivas linhas de orientação) para as suas próprias armas de fogo É necessário ser membro (Para usar as suas próprias armas de fogo de 5,56, 7,62 câmaras). Os agentes da lei estão isentos dessa apólice.
Estávamos atrás de um contabilista que pudesse ajudar na eficiência da nossa gestão fiscal e ser de bom valor. Ser de Adelaide também significava que a nossa comunicação precisava ser eficaz para longas distâncias. Com o uso de e-mail, Zoom e um portal de dados comum esta relação tem superado as expectativas. O uso das últimas tecnologias pela Williamsons melhorou tanto a eficiência deles quanto a nossa. Obrigado pelo seu excelente serviço!
Eu não recomendo este local. O serviço ao cliente está sempre em baixa. Eu parei recentemente para fazer uma pequena compra. Não consegui localizar ninguém para ajudar, no entanto 6 funcionários estavam pendurados nos registos da frente a falar sobre as suas refeições. A sério, para um melhor serviço, basta fazer compras na Menards ou na sua loja de ferragens local. Esqueça o Home Depot

Deixe um comentário para Casa Anna