Página inicial > Agência de aluguel de condomínio in Calçadas, Santarém > Condotom, Lda - Administração de Condomínios Análise

Condotom, Lda - Administração de Condomínios

Agência De Aluguel De Condomínio em Calçadas, Santarém
+351249324714
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Arcos 40, 2300-329 Tomar, Portugal

Não há comentários para Condotom, Lda - Administração de Condomínios. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luisa Salgueiro de Sousa: Muito bom ambiente. Profissionais muito competentes. Fácil acesso e bom estacionamento. Staff delicado.
2020-06-14 13:59:16
★ ★ ★ ★ ★
Fernando Gonçalves: Simpáticos e cortao bem os cabelos
2020-06-14 08:03:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Condotom, Lda - Administração de Condomínios

Eles são tão irritantes!!! A minha família tem lidado com eles há anos antes de serem chamados de "alugue um centro", já pagamos mais de 10 coisas. Eles ligam-te 24 horas por dia, 7 dias por semana, se o teu atraso aparecer em tua casa... Gostava que te dessem o dinheiro RELAX!!!! Não te metas sempre!! Depois de pagar este último item do Ill NUNCA volte a negociar com eles. Lida com o Aarons, eles não vêm a tua casa se te atrasares!!!
Primeiro tenho de dizer que esta foi a primeira vez na minha vida a fazer negócios com uma loja de penhores, por isso entrei nela sem ter qualquer experiência prévia para basear qualquer julgamento. Durante algum tempo a minha mulher e eu tínhamos estado a segurar algumas peças de jóias antigas que já não usávamos ou valorizávamos. Não somos do tipo de nos agarrarmos a coisas só por causa de as termos. Com o preço do ouro recentemente atingindo recordes, comecei a considerar se seria possível converter anéis e braceletes em dinheiro. Comecei a pesquisar online, e encontrei uma série de fontes online, mas nunca puxei o gatilho e as jóias continuaram sem uso e sem valor. Enquanto fazia recados na outra manhã ouvi alguns comerciais para Tomball Pawn, e será que eles eram principalmente propaganda que eles compraram armas usadas que também mencionaram jóias. Eu decidi tentar. Fiquei completamente satisfeito com a experiência. Fui recebido prontamente quando entrei na loja, e guiei o processo minuciosamente. Minhas peças foram avaliadas e um preço me foi cotado. Em meia hora eu estava saindo da loja com o dinheiro na mão. Eu só queria ter mais jóias velhas para vender!

Deixe um comentário para Condotom, Lda - Administração de Condomínios