Página inicial
>
café in Tomar, Santarém
> Capitulo Cafe Análise
Av. Norton de Matos, Tomar, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Atendimento 5 estrelas e ambiente espetacular!!
06/14/2020
Gosto porque é habitual tomar café antes de ir trabalhar. Nota máxima.
06/14/2020
Café icônico da cidade de Tomar. Bom ambiente, recomendo sem dúvida alguma!
Café O Toinito
::
CAFÉ RESTAURANTE "O PEREGRINO"
::
Café dos Caçadores
::
Café Martinho - Zibreira
::
Café Portugal
06/14/2020
Bom ambiente.... café simpático
06/14/2020
Local bom para se estar com os amigos a beber um copo
01/14/2020
Onde me encontro com amigos!
Tem as melhores empadas!
01/14/2020
4 preciosas mesas no passeio e interior triste e pouco confortável.
11/14/2019
Staff excelente e ambiente 5stars
09/14/2019
Bom ambiente e excelente serviço
07/14/2019
Local de encontro e bom ambiente
06/14/2018
Bom ambiente, horário e preços. Loval ideal para sair para uma noite calma e descontraída
06/14/2018
Já teve melhor atendimento e ambiente, hoje é apenas um café banal
06/14/2018
Venham e vejam com os próprios olhos...
06/14/2018
Melhor café que alguma vez existiu. Atendimento personalizado e impecável.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capitulo Cafe
Às 10:45 de hoje (22/09/2020) entrei na Best Buy (Southcrest Parkway, na Southaven MS) para comprar um tripé e uma filmadora 4k para o meu estúdio. As precauções COVID19 foram tomadas e o associado de vendas que trabalhava na porta estava dizendo a todos as políticas. Uma das políticas para tirar todos da loja mais rápido era direcioná-los para o departamento certo. Eu entrei com um grupo de três pessoas e eu era o terceiro. A cliente na minha frente estava incerta sobre as suas intenções e demorou muito tempo a explicar. Um casal branco mais velho entrou e estava esperando para ser explicado sobre as políticas e deveria ter sido o próximo a ser ajudado depois que o associado de vendas me colocou. Em vez disso, a associada de vendas pediu-me para esperar enquanto ela os atendia como se o meu tempo e poder de compra não fossem importantes. Em vez de esperar, levei meu dinheiro para outro lugar e não vou voltar como cliente.
Eu fiz compras na Babcock antes e aproveitei a experiência. Eu tive outra boa experiência na Babcock na OBT Thanx para a Ann (balconista da loja). O que eu não gostei, foi que eles fizeram uma verificação de crédito mesmo depois de descobrirem que eu paguei a minha última conta. Apesar de eles terem feito uma verificação de crédito e terem aumentado a minha linha de crédito, eu ainda me senti violado. Em suma, uma boa empresa com uma boa reputação.
Bussola PT

