Há Lá gourmet

Bar De Vinhos em Olhão, Faro
+351965453610
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Teófilo Braga 32, 8700-520 Olhão, Portugal

Não há comentários para Há Lá gourmet. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Transtaganu: Loja de molduras. O dono é simpático, expedito e competente. Altamente recomendável.
2020-06-14 09:49:07
★ ★ ★ ☆ ☆
Clara: necesito datos para contactar con este lugar
2020-06-14 09:49:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Há Lá gourmet

Queria que houvesse um inventário de sofás melhor, mas que houvesse uma loja muito limpa e organizada, como esperado, com funcionários agradáveis. Eles vendem quase tudo o que você precisa para sua casa a um preço razoável. A seção de limpeza com até 50% de desconto é realmente um lugar para parar por um grande negócio de móveis já montados em uma pechincha. Estacionamento é ótimo até mesmo ter estações de carga para carros elétricos grande quando você está na cidade e precisa de energia.
Quando fui a um fornecedor há mais de um ano, quero falar sobre a exigência de 1 dia por mês de trabalho, nem sobre a taxa de 5% em tudo. Quando eles aplicaram os 5% eu só fui com ele, então vários meses depois, eles aplicaram a taxa do dia de trabalho, eu só fui com ele. O novo dono inicialmente estava aberto a ouvir críticas sobre como era administrado e parecia aberto a fazer marketing de verdade. Ele até me pagou uma taxa de consultoria por ter vindo em uma descrição de como usar livestreams. Depois de vários meses ele conseguiu alguém para fazer livestreams que só mostrava itens baratos sem nenhum interesse particular para alguém que eu pudesse pensar e tinha a câmera em si mesma boa parte do tempo. Em vez de desenhar pessoas lá, deu a nítida impressão de que a loja era basicamente uma venda de garagem coberta. Depois de pedir repetidamente que ela mostrasse antiguidades ou os meus relógios de bolso, comentei sarcasticamente o post ao vivo. Quando o dono o viu, expulsou-me do meu lugar sem aviso prévio, encaixotou as minhas coisas e recusou-se a conversar comigo no facebook messenger onde lhe pedi para reconsiderar. Há alguns itens decentes aqui, mas do ponto de vista dos vendedores, infelizmente, o dono é do tipo de fazer o que ele fez, mesmo tendo me dito que concordava comigo e que estava fazendo uma mudança no livestreams. Cuidado com os vendedores.

Deixe um comentário para Há Lá gourmet