AllBikes

Loja De Bicicletas em Olhão, Faro
+351289997319

N125 E, 8700-145 Olhão, Portugal

Não há comentários para AllBikes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Isabel Beco: A minha mãe esteve ai hospedada quando andava a estudar.
2017-06-14 09:47:55
★ ☆ ☆ ☆ ☆
André Banha: 1/10 Nerfaram os telemóveis e agora já não da para ter 100% nos testes.
2018-06-14 09:47:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AllBikes

Esperou 1,5 semanas para uma simples reinstalação após uma mudança. Quando um funeral de última hora aconteceu, pediu no dia anterior para ser colocado no final do dia. Disse que sim, mas em vez disso foi colocado no meio do dia. Ligou novamente na manhã do apt e pediu para ser movido, depois recebeu uma ligação do instalador durante o funeral, tarde naquela manhã. Sem sensibilidade e perdi meu negócio!!
Este era um dos únicos lugares que tinha um frigorífico que cabia na minha casa. Liguei por causa de um frigorífico usado, mais velho e acessível, que chegou como descrito. A entrega era rápida, gratuita, e mesmo à minha porta. O tipo da entrega e o vendedor ao telefone eram muito simpáticos. Estava bastante sujo, como algumas pessoas mencionaram, mas eu esperaria ter que limpar um frigorífico usado de qualquer maneira, por isso não é um problema & como descrito. No geral muito satisfeito após cerca de 2 meses de uso, sem problemas.
Liguei para saber como comprar um congelador de arca. Eu falei com o Edward. Ele foi muito cortês e informativo. O preço era muito razoável comparado com o que tenho visto no mercado ultimamente. Além disso, o processo de encomenda foi muito eficiente. Recebi prontamente um recibo e uma confirmação de encomenda no meu e-mail. Muito obrigado! Estou ansioso por ir buscar o meu novo congelador!

Deixe um comentário para AllBikes