gsp unipessoal, lda

Empreiteiro De Ferro E Aço em Sardoal, Santarém
+351241332147
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5PM
Terça-feira 8AM–5PM
Quarta-feira 8AM–5PM
Quinta-feira 8AM–5PM
Sexta-feira 8AM–5PM

Parque Industrial lote 15 e 16, 2230-240 Sardoal, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Lopes

Costumo la fazer recolhas ,e tanto os colaboradores do escritorio ,como os todos os outros ,atenciosos e muito simpaticos e prestável a ajudar
06/14/2020
Nelson Matos

Simpatia no atendimento. Bons profissionais.. Recomendo
06/14/2020
Puenting puntoNET

Buena atención, buenos productos, pero poca variedad. Más que un comercio es una oficina.
06/14/2020
Mario Isabelinho

Local de pessoas simpáticas e profissionais competentes.
06/14/2020
Gertz Gertzen

Tienen cosas interesantes y a buen precio, pero el surtido no es muy amplio. Se notacque más que un comercio es una empresa de instalaciones que, puntualments, vende productos.
06/14/2020
Paulo Lopes

Pessoal competente e atenciosa
06/14/2018
Marco Lopes

Grande empresa, na área da metalomecânica!!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos gsp unipessoal, lda

Só queria saber se este é o método preferido de contacto. Vejo que responde às críticas das pessoas aqui. Tenho sido mal sucedido ao tentar contactá-lo por e-mail e por telefone. Mesmo deixando uma mensagem para você ligar de volta e ainda nada. Eu não quero lidar com algo assim durante a minha renovação, por isso decidi ir com outra empresa. Obrigado.
Acabei de fazer o curso de armas de nível 1 aqui. Foi a minha primeira vez a disparar uma arma de qualquer tipo. Os instrutores eram ambos absolutamente fantásticos! Eu aprendi muito e me diverti muito. Quem procura uma introdução básica à segurança e operação de armas de fogo deve fazer desta a sua primeira paragem. Muito obrigado, Tritac! Continue com o bom trabalho!
Update - Eu enviei um e-mail para a empresa no e-mail fornecido, esperando uma resposta Esta empresa tem potencial mas é dirigida por uma piada de uma equipe de gestão. Os móveis chegaram danificados e descoloridos, estão à espera há 7 semanas para obter novos móveis, apesar de estarem sentados no chão do seu showroom. Ainda não tem mobília de substituição! O gerente da loja foi extremamente pouco profissional, rude, e claramente não tem nenhuma habilidade de atendimento ao cliente.NÃO COMPRAR AQUI!

Deixe um comentário para gsp unipessoal, lda