Ayor

Assista Loja em Santarém, Santarém
+351243327336
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9:30AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Capelo e Ivens 134, 2000-039 Santarém, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Ayor. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio Núñez: Un eficiente sistema de aprendizaje para la pintura figurativa, con un maestro sabe enseñar y se adapta a ti para hacete descubrir los secretos de la pintura. Increible, me parece un lujo poder tener algo así tan a mano.
2018-06-15 14:16:15
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Pinocho Panochos: Los peores años de mi vida. No repetiría seguro.
2020-03-15 13:16:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ayor

O mais novo Arquivo de Design Vintage acrescentou um Empório feito à mão com 30 barracas para artistas e colecionadores. Além do seu inventário de roupas vintage, também têm reproduções periódicas que alugam para eventos especiais. Adoráveis vestidos pontilhados dos anos 50 e bainhas com franjas Flapper estão prontos para a sua festa. A secção de homens é uma colecção com curadoria que está cheia de anos sessenta e setenta. Encontrei um velho vestido dos anos 20 que estava esfarrapado e rasgado, mas era barato o suficiente para que eu planejasse usar partes dele em uma criação de vestido de verão. O meu amigo encontrou um fedora de palha e também comprou um par de botas de couro curtas e fixes. Outro amigo meu alugou um vestido Peggy dos anos 60 para uma festa dos Homens Loucos. Acredito que esta nova criação dinâmica de uma loja vintage e artesanal no centro de Greensboro vai continuar a ser um grande sucesso. Eu certamente gostei da minha experiência de compras. Elas também estão abertas todos os dias da semana. Encontre-os no 342 south elm st greensboro
Venho aqui desde que era criança, na escola secundária! Eu ando lá todos os dias porque é basicamente o meu quintal, eu gostava de encontrar todos os instrumentos antigos, e me rodear de história. O pessoal sempre foi tão simpático comigo, que tenho um grande respeito por eles, mas não posso culpar este negócio pela porcaria do bairro. Manter esta história viva é um serviço comunitário.

Deixe um comentário para Ayor