Página inicial
>
Fábrica de conservas in Olhão, Faro
> Conserveira do Sul, S.A. Análise
Conserveira do Sul, S.A.
Fábrica De Conservas em Olhão, Faro
+351289702016 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Zona Industrial Lote 122-141, 8700-281 Olhão, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Pela seriedade deve ser uma excelente empresa para se trabalhar...
Talho Montanheiro
::
VILA VITA Deutsche Metzgerei
::
Rolear Mais Albufeira
::
Quinta dos Sentidos, Lda.
::
Impakt Design
Não há comentários para Conserveira do Sul, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Elias Filho Manvia: Pelo horário que foi cedo, foi muito rápido. Fui bem atendido, muito educadas na informação, o ponto negativo e o lugar para estacionar o carro, tem que ter sorte em encontrar perto.
2020-02-14 08:44:53
★
☆
☆
☆
☆
Luís Ferreira da Costa: Às 15.30 estavam 6 pessoas em 6 balcões de atendimento mas apenas 2 estavam a atender
. Não admira que, passados 20m, continuasse no mesmo lugar de quando entrei: a 7 sete senhas de ser atendido.
Curiosamente chegados às 16.00 (hora do fecho) passaram 5 balcões a atender . O sexto foi-se embora; exausta de tanto trabalhar .
2020-02-17 12:42:41
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Conserveira do Sul, S.A.
A tripulação da nossa loja Sandusky é fantástica! Eu precisava de um novo fogão e um forno de parede, mas tinha um orçamento a que tinha de me agarrar e uma casa mais antiga com dimensões diferentes para ter de caber. Eles me ligaram muito bem com novos aparelhos GE, e eu só tive alguns pequenos problemas com as dimensões. Eu amo muito as duas coisas. Obrigada Billie Jo e Rich! Vocês são fantásticos!
Comprado a andar de cortador de relva. Trabalhou cerca de 4 horas por ano. Tem garantia alargada, parece ser um bom negócio. Excepto que demora 3 meses para um tipo de serviço vir. Volta a partir de cerca de 4 horas de uso. Mais 3 meses para o serviço. Não é bom com todos os incêndios selvagens que temos tido. Comprámos um no fornecimento de tractores, até agora, que funcionou cerca de 90 horas sem problemas. Já não vou comprar os meus electrodomésticos no Sears...
O nosso vendedor, Kevin Rymer, era muito conhecedor e ajudou-nos a fazer uma selecção que nos fez sentir muito bem. Uma abordagem muito sem pressão. Nossa entrega foi perfeita desde a notificação e pontualidade, passando pela preparação, instalação e limpeza. Os caras entraram e saíram com cuidado, não com pressa, mas com muita pressa. Kudos para eles! O nosso novo frigorífico é elegante, adapta-se muito melhor ao espaço do que o antigo, e tem todas as características que precisávamos e queríamos. Este não é o nosso primeiro rodeo. Já usamos Spencers e outras grandes lojas de electrodomésticos muitas vezes no passado. Temos que dizer que parece que fazemos o nosso melhor com a Spencers.
Bussola PT

