Página inicial > loja de departamento in Portimão, Faro > Centro Comercial Tropical - Portimão Análise

Centro Comercial Tropical - Portimão

Loja De Departamento em Portimão, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. da Hortinha nº 32 e 36, 8500-594 Portimão, Portugal

Avaliações

12/14/2019
Rosmelys Rv

Los lojistas no son muy amables

Não há comentários para Centro Comercial Tropical - Portimão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Erick Hilario: Esta empresa realiza seu trabalho sem se importar com a vizinhança em seu entorno. Frequentemente o mau cheiro causado no exercício da atividade da mesma se propaga e perdura por horas e até mesmo dias na região.
2019-11-14 08:49:15
★ ★ ★ ★ ★
l Miguel: Você é um fiat especial para mamãe
2018-06-14 09:49:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comercial Tropical - Portimão

Menards esquerdo porque lá um quarto de moldagem redonda parece que o esparguete chegou ao Home Depot as suas coisas estavam direitas e excelente eu não consegui ter 12 Footers no meu carro então o vendedor cortou-me um monte de 8 Footers que é rápido e amigável sobre isso eu achei que para ser extremamente útil como eu tenho que conduzir uma hora em cada caminho para chegar lá
O auto-proclamado empresário desligou-me o telefone e cancelou a minha consulta, depois de eu lhe ter pedido para me fornecer o horário da minha consulta. A minha visita inicial de ontem foi óptima. O Serviceman foi educado e eficiente. Ele disse-me que eu precisava de substituir o revestimento de borracha da máquina de lavar e que ele podia encomendá-la e arranjar-me uma consulta de acompanhamento no final da semana. Ele me disse para ligar para um aparelho avançado no dia seguinte para saber que horário(s) estaria(ão) disponível(eis) para a visita, pois ele não sabia como era o horário. Quando liguei hoje, um homem atendeu o telefone e foi imediatamente rude ao pedir-me para repetir a minha pergunta várias vezes, o que foi muito simples: que horário(s) estaria(ão) disponível(eis) para a visita de acompanhamento. Ele então me disse que não sabia porque eu estava ligando porque eles não dão horários e que a pessoa de serviço nunca me diria para ligar para um horário. Ele então me disse que a natureza da minha ligação era ridícula e que ele iria cuidar do problema cancelando a minha consulta todos juntos. Eu não podia acreditar como ele estava reagindo ao meu inquérito, então pedi para falar com o proprietário ou gerente da empresa e sua resposta foi que ele era o proprietário e que eu poderia pedir a Nicor por outro servente e depois desliguei na minha cara! Tudo porque eu pedi um horário para marcar uma hora. A sério? Pior atendimento ao cliente!

Deixe um comentário para Centro Comercial Tropical - Portimão