Página inicial > cafeteria in Vale de Cavalos, Santarém > Maria Dulce Dinis Pires Ferreira Análise

Maria Dulce Dinis Pires Ferreira

Cafeteria em Vale de Cavalos, Santarém
+351249780114
1 image 2 image

Rua da Caniceira 48, 2140-415 Chamusca, Portugal

Não há comentários para Maria Dulce Dinis Pires Ferreira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Javier P: Peseteros a mas no poder.
2018-06-15 14:25:53
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Rodrigues: Sou cliente já algum tempo, e não penso em mudar, desde do atendimento que colocam as pessoas à vontade, a simpatia ao acompanhamento é muito bom.
2019-09-15 14:25:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Dulce Dinis Pires Ferreira

Eu gosto muito deste lugar. O pessoal é conhecedor e amigável e eles verificaram o meu equipamento por mim, já que não o utilizo há algum tempo. Entrei hoje para pegar uma guia com o dedo e eles me deixaram experimentar uma antes de comprar. Os preços são razoáveis e a loja está bem abastecida. Eu definitivamente voltarei a usar o alcance deles mais tarde.
O cavalheiro com quem trabalhei era o EJ era fabuloso para trabalhar e acabámos por comprar a geladeira, o fogão e a máquina de lavar louça. Todos os aparelhos altamente cotados e com banda de nome e não podíamos comprar uma geladeira em qualquer lugar pelo que pagamos pelos três aparelhos. A entrega correu bem e Kenny, o gerente, foi o verdadeiro negócio. Ótimo lugar e ótima gente e eu os recomendo altamente a qualquer um.
O meu tio e eu tínhamos ido aqui para fazer uma transferência em 26/12/2020. Esperámos na fila das 15:45 às 17:50 quando um dos trabalhadores saiu e nos disse que estavam fechados quando estávamos na frente da fila. Entramos e perguntamos se eles podiam fazer a nossa transferência, já que o meu tio tinha ido de carro até Hemet para fazer a transação. Disseram-nos que não podiam, uma vez que tinham toneladas de transacções para completar (apesar de haver apenas um cliente neste momento e de todos os outros trabalhadores estarem todos de pé e a falar atrás do balcão). Meu tio perguntou por que eles não tinham saído mais cedo e deixou que nós e todas as outras pessoas lá fora que estavam esperando no frio soubéssemos mais cedo, para que pudéssemos ir a outro lugar e eles simplesmente encolheram os ombros. Cerca de 5 minutos depois de termos saído, todos os trabalhadores saíram e entraram lá dentro carros para sair, incluindo a pessoa que afirmava ter tanto trabalho para fazer. Este lugar foi muito pouco profissional no tratamento deste incidente, considerando que eles não fecharam antes das 18:00 horas. Vale a pena a viagem mais longa para ir a outro lugar com a gasolina que você vai desperdiçar para continuar voltando aqui para um lugar que não se importa com seus clientes.

Deixe um comentário para Maria Dulce Dinis Pires Ferreira