Página inicial > mecânico in Loulé, Faro > Diamantino Sousa Análise

Diamantino Sousa

Mecânico em Loulé, Faro
+351289413650
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM

Largo Manuel D'Arriaga 5, 8100-714 Loulé, Portugal

Não há comentários para Diamantino Sousa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
A. Carlos Galhano: Muito bem recebidos, excelentes profissionais, pessoas que percebem do assunto.
2020-06-14 09:53:21
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Neves: Bastante profissionalismo na realização do serviço prestado, andava com este problema da fossa a meses e ninguém conseguia... obrigado alguma coisa já saberei a quem ligar. ;)
2020-06-11 09:53:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Diamantino Sousa

Usamo-los para electrodomésticos na nossa nova casa, que estávamos a comprar do outro lado do país. Brian Fleetwood era fantástico para trabalhar. Dado que não estávamos no local, tínhamos muitas perguntas e detalhes que queríamos e o Brian era rápido a responder (a todas as horas também) e fornecer atualizações constantes, carrinhos novos, mais detalhes - o que quer que precisássemos ele entregava. Dois pontos de reconhecimento para Brian: ele ficou em cima da comunicação - não ficou calado até a próxima data de "chegada" estar próxima - ele forneceu atualizações contínuas e fez o check-in conosco enquanto a encomenda continuava a ser empurrada para fora. Eu nunca senti que tinha de o contactar, ele era sempre pró-activo. Ele também foi pró-activo assim que soube que o frigorífico não chegaria para a mudança de data, garantiu um novo frigorífico temporário para nós usarmos (não nos importamos de comer fora mas tínhamos uma criança de 1 ano que precisava dos seus lanches diários e o que parece ser 3 almoços por dia) - de qualquer forma, o Brian arranjou um novo frigorífico para nós usarmos como um porão sem termos de pedir, ele apenas o fez - muito apreciado.Muito satisfeito com o serviço prestado pelo Brian, até agora satisfeito com os electrodomésticos (acabou por escolher um frigorífico diferente dado os contínuos atrasos com os outros mnf)- forno Wolf, máquina de lavar loiça e microondas KA e frigorífico Bosch de contra-profundidade.
Tivemos Spencer's fora algumas vezes para cuidar do nosso antigo (1980) alcance elétrico e cada vez que eles foram pontuais, profissionais e sabiam exatamente o que precisava fazer. O nosso técnico Lee é amigável e comunicativo e não podíamos estar mais gratos pelo seu trabalho árduo, mantendo a nossa velha rapariga a dar pontapés.

Deixe um comentário para Diamantino Sousa