Página inicial > Oficina de reparação automóvel in Loulé, Faro > Oficina Auto Filipe Guerreiro Análise

Oficina Auto Filipe Guerreiro

Oficina De Reparação Automóvel em Loulé, Faro
+351289462222
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. Infante Dom Henrique 33, 8100-704 Loulé, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Gilberto Delgado

Um serviço de qualidade no automóvel
08/14/2019
Carlos

Ötima oficina! Competentes, rápidos e económicos!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina Auto Filipe Guerreiro

Por isso liguei para ver se havia terra de cima disponível. Falei duas vezes com a mesma rapariga e quando ela tentou transferir-me, fiquei pendurado. Finalmente uma rapariga respondeu e fez o seu trabalho e foi e olhou sem tentar transferir-me. Estava tudo muito bom na loja quando a recebi. 4 estrelas por causa da rapariga mal-educada ao telefone.
Este lugar está localizado para aqueles que estão nas áreas norte de Charlotte e subúrbios vizinhos. Este é um alcance mais recente, mas ainda tem uma pequena vibração de alojamento de armas para ele. Você vai se sentir muito confortável em um lugar como este se você for um PRIMEIRO TEMPORÁRIO! Eles têm uma área de varejo que cobre todas as bases. O atendimento ao cliente aqui também foi ótimo.
Uma senhora muito rude que trabalha na loja. Entrei e encontrei uma mesa de cabeceira e disse-lhe que queria comprar na frente da loja e fui ver o resto. Quando voltei para a frente, alguém já tinha comprado a peça e a estava movendo para fora. Quando lhes disse que estava segurando a peça, eles disseram que estavam na loja antes de mim e que já a tinham comprado. Fiquei tão desapontada e a pessoa que trabalhava não pediu desculpas pelo erro. Quase não há etiquetas de preço, o preço é exagerado, e o dono não negocia os preços. Não vai voltar atrás.

Deixe um comentário para Oficina Auto Filipe Guerreiro