Autofranca unipessoal lda

Oficina De Reparação Automóvel em Quatrim do Norte, Faro
+351289073963
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

N125 118Z 200K, 8700, 8700-127 Olhão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Catherine SANTINI

Ils sont excellents, et n'essaient pas de vous voler. 200 euros au lieu de 600, le calcul est vite fait.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Autofranca unipessoal lda

Fui ao Bed Bath and Beyond para ajudar a minha amiga a comprar um novo conjunto de panelas para o dia dos pais do seu marido. Encontramos o conjunto que ela queria e depois vimos como uma mulher comprou o último. E agora? Vimos uma série de opções, mas nenhuma funcionou tão bem. Um jovem veio cá e encontrou um pedrado na prateleira do armazém. Ele voltou e pegou uma escada e nos trouxe a última na loja. Serviço mais e mais. Muito impressionado. Vê esta loja.
Acho que este lugar é um dos estabelecimentos mais simpáticos em que já estive. Muito clea. Todos os stands de vendedores estão muito bem organizados. Vejo comentários negativos sobre os preços aqui, mas não notei nada sobre os preços máximos. Algo para todos os gostos e orçamentos. Tive uma longa conversa com o proprietário. Uma senhora muito simpática e conhecedora. Sendo de Michigan, tive a oportunidade de ver definitivamente alguns colecionáveis texanos.
Venho aqui para relaxar depois de um longo dia de trabalho e tentar encontrar coisas estranhas para comprar para o meu novo apartamento. Uma grande selecção de antiguidades. Talvez precises de meio dia para ver tudo. Eu já fui 3 vezes e ainda não terminei e eles acrescentam coisas novas todos os dias, então há sempre aquela excitação de encontrar algo velho/novo.

Deixe um comentário para Autofranca unipessoal lda