Loja Pormenores

Loja De Roupas em Entroncamento, Santarém
+351913525826
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 10:30AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10:30AM–7PM
Terça-feira 10:30AM–7PM
Quarta-feira 10:30AM–7PM
Quinta-feira 10:30AM–7PM
Sexta-feira 10:30AM–7PM

R. Luís Falcão de Sommer 13, 2330-176 Entroncamento, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Graca Oliveira

Artigos muito bonitos mas o espaço é demasiado pequeno
06/14/2018
Maria João Martins Pimentel

Esta loja tem roupa muito interessante. Quando vou ao Entroncamento, desloco-me aqui de propósito para comprar alguns artigos. É diferente e as peças não se veem, depois, replicadas à exaustão noutros locais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja Pormenores

Fui buscar um Ipad de substituição para as esposas. O meu nome não consta como pessoa autorizada para fazer o levantamento. Liguei para a esposa para notificá-la de uma chamada para permitir que eu pegasse o item. A pessoa de serviço disse-me que ela não atendeu a chamada dele. Não atende números desconhecidos, uma vez que não foi fornecida nenhuma identificação. Informou-lhe que acabei de falar com ela e que ela estava disponível para atender a chamada dele. Fui informado de que ele não tinha permissão para fazer outra chamada. ?? Tenho de a trazer para a recolher. Ele não demora 30 segundos para lhe ligar, requer que façamos outra viagem de 30 milhas. Então adeus, adeus. É a melhor compra. Saberá que medidas tomar com futuras compras...
Mau atendimento ao cliente!!!! Estou actualmente na loja. Quando entrei lá estavam 3 homens nos computadores, um deles olhou para mim, mas nenhum deles me reconheceu quando eu entrei. Eu esperei e esperei e então um deles finalmente disse o que você precisava. Se eles quiserem continuar os negócios, sugiro que reconheçam os clientes quando eles entrarem. Se eu não precisasse tanto dessa parte, teria saído logo de Viena1.

Deixe um comentário para Loja Pormenores