7 BUS TRANSFERS

Serviço De Transporte Para O Aeroporto em Albufeira, Faro
+351963290200
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

PORTA 1, R/C A, R. Jornal A Avezinha 34, 8200-291 Albufeira, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Glandson Silva

Apenas 1 estrela e negativa, por existir, maldades e desrespeito, profissional. Hoje pela volta das 7:20, a vossa companhia , roubou um serviço do colega. Clientes de uma rede hoteleira, .. Quando não se respeita , não se deve ser respeitado. Causou danos financeiros, e profissional. Discredibilizando o serviço da empresa do colega. Comigo teríamos problemas
03/14/2020
Gilderson Marques

Empresa que chega e NÃO respeita a outra empresa nos hotéis fui buscar uns clientes no CLUBE PLAIA DA OURA CHEGUEI NO HORÁRIO E JÁ TINHA ROUBADO MEUS CLIENTES É UMA VERGONHA A FOME É TANTA DEVE TAR NO DESESPERO

Comentários recentes sobre outros lugares próximos 7 BUS TRANSFERS

Eles anunciam que têm conversa directa, mas a rapariga do departamento telefónico não sabia de nada. Ela disse que eles não fazem conversa directa, apesar de ser anunciado que eles fazem? Ela também foi rude ao dizer-me em voz alta que eu precisava de puxar a minha máscara facial para cima e ficar a 6 pés de distância. Acho que a loja inteira a ouviu. Então eu disse-lhe que estava a cerca de 15 pés dela e que precisava de respirar! Então foi um busto total, na melhor das hipóteses!
Eu daria 5 estrelas se as pessoas em movimento não deixassem caixas na minha entrada. Pedimos-lhes para levarem as caixas com eles. Eles ignoraram-nos. Estava a chover naquele dia. Era difícil para nós fazer as enormes caixas molhadas em pedaços para sacos do lixo. Adoro a minha nova máquina de lavar e secar. As vendas são fantásticas e úteis. Eu recomendaria a loja a amigos e familiares.
Fui a duas outras lojas para tentar que a minha câmera de costas fosse movida do meu espelho retrovisor para a minha nova unidade principal. Até passei 5 horas em Greenwood numa loja especializada no fim-de-semana passado a tentar arranjar-me. O Travis arranjou-o antes de eu poder acabar de jantar. Eu vi a chamada e pensei que havia um problema, mas ele estava ligando para me dizer que já tinha terminado. Uma experiência fantástica Voltarei para trabalhar mais!

Deixe um comentário para 7 BUS TRANSFERS