Página inicial > Serviço de táxi in Alfanzina, Faro > Faro Airport Transfers UK Análise

Faro Airport Transfers UK

Serviço De Táxi em Alfanzina, Faro
+351924001831
1 image 2 image

Urbanizacao Golf E Mar, Loja 2, 8400-550 Carvoeiro, Portugal

Não há comentários para Faro Airport Transfers UK. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paulo R: Foi pedido orçamento para reabilitação de moradia em Fev 2019. Enviada toda a documentação necessária e após várias tentativas de contacto com o construtor nunca me foi dado qualquer resposta!!! Poderia no mínimo ter o respeito e inteligência de responder ao potencial cliente que não queria, não conseguia, não tinha tempo para a obra. É de lamentar esta visão afunilada e pouco comercial.?! Alguns ainda se lembrarão que a época dos ovos de ouro nem sempre dura e tivemos uma crise económica bastante recente. Cumprimentos. PR
2019-09-14 08:35:53
★ ★ ★ ★ ★
Mário Sousa: Excelente atendimento e capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes
2018-06-14 08:35:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Faro Airport Transfers UK

Incrível atendimento ao cliente! Mo ( gerente da loja) e Kendra são os melhores! Mo é informativo, honesto e enérgico. Kendra é social, gentil, e faz você se sentir como se estivesse em uma cidade pequena como "Mayberry". Você NÃO PODE errar ao passar por aqui para ver o que precisa enquanto faz compras! Se você não precisa de nada? Você ainda precisa de visitar este lugar! Você vai encontrar o que você não sabia que precisava com um excelente serviço ao cliente garantido!
Se comprar algo daqui, certifique-se de que eles o têm na loja. Encomende online, por sua conta e risco. Eu tive que cancelar duas encomendas agora porque eles continuam a empurrar as entregas. Eles parecem vender o artigo encomendado em vez de cumprir a sua encomenda, quer seja uma entrega ou uma recolha na loja. Compras e compras na loja são óptimas. Mas quando se trata de pedidos online, o Id fica com a Amazon. Até o Walmart é mais confiável.UPDATE: Depois de falar com os serviços da Best Buy sobre o meu reembolso, eu também descobri que depois que eles fizeram a alteração da minha data de entrega, eles também tentaram me cobrar uma taxa de entrega para o que era suposto ser uma entrega GRATUITA. Não conseguiram cumprir o seu compromisso de entrega, fizeram a alteração da data de entrega, depois tentaram cobrar uma taxa de entrega. Lidar com eles por sua conta e risco.

Deixe um comentário para Faro Airport Transfers UK